Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone x preto descascando


Posts Recomendados

Mas quando você fala descascando, você diz o Metal do lado certo??? Pq diferente do iPhone 7 que realmente descascava muito, o iPhone X é praticamente todo de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Manduca disse:

Mas a lateral do X é de inox, como que descascou?

Pois é .. Como algo inoxidável descascou..

Tens como postar uma foto que até fiquei curioso !!! .. o meu a 1 ano e 2 meses tá intacto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, kotty disse:

Ele descasca pq o único que é puramente inox é o prata....

Tanto o preto quanto o dourado tem um "coating" em cima, e eles realmente desgastam.

O prata a galera passa até aqueles produtos de polimento, que tira riscos.... Já no preto e dourado, se fizer isso acaba estragando a pintura toda

Então deve ser isso. o meu é o Prata !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, kotty disse:

Ele descasca pq o único que é puramente inox é o prata....

Tanto o preto quanto o dourado tem um "coating" em cima, e eles realmente desgastam.

O prata a galera passa até aqueles produtos de polimento, que tira riscos.... Já no preto e dourado, se fizer isso acaba estragando a pintura toda

Boa explicação, não sabia dessa.

O meu é preto, uso sem capas mas, felizmente, nenhuma marca até agora. Meu 7 Plus foi um sofrimento cheio de descascados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho o mesmo problema e criei outro tópico aqui para relatar a experiência com estes aparelhos. Consegui a troca com muito custo, o novo chegou descascado também, estou no terceiro Iphone X e também descascado com 1 mês de uso. 

Em 10/01/2019 at 09:57, Marcelinho Lopes disse:

Pois é .. Como algo inoxidável descascou..

Tens como postar uma foto que até fiquei curioso !!! .. o meu a 1 ano e 2 meses tá intacto

Segue as fotos do meu primeiro aparelho que apresentou os descascados, tenho outras fotos, mas acredito que já consegue ter uma base de como fica. Este chegou neste estágio com 1 mês e meio de uso e sempre foi usado  com capinha e película 

edit1.png

edit2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo Martins disse:

Segue as fotos do meu primeiro aparelho que apresentou os descascados, tenho outras fotos, mas acredito que já consegue ter uma base de como fica. Este chegou neste estágio com 1 mês e meio de uso e sempre foi usado  com capinha e película 

Mas informarão que o Preto que está com esse problema, o meu é o branco com bordas prateadas puramente em inox.

 

Em 10/01/2019 at 09:12, kotty disse:

Ele descasca pq o único que é puramente inox é o prata....

Tanto o preto quanto o dourado tem um "coating" em cima, e eles realmente desgastam.

O prata a galera passa até aqueles produtos de polimento, que tira riscos.... Já no preto e dourado, se fizer isso acaba estragando a pintura toda

👆👆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Mas informarão que o Preto que está com esse problema, o meu é o branco com bordas prateadas puramente em inox.

 

👆👆

Sim, há muitos relatos que o preto descasca e o branco pode até passar lixa que é a cor original no metal, nos fóruns gringos são os que mais tem.

Tenho conhecidos com o iPhone da cor Preto  alguns usam o aparelho sem proteção outros deixam filho pequeno utilizar o celular de vez em quando e não tem NENHUM ARRANHÃO. Já eu tive 3 iPhones, todos descascaram...

Já autorizaram a troca do meu terceiro aparelho, mas estou tentando o contato com o Jurídico da Apple para autorizar no mínimo a troca da cor do celular... Não quero mais o Space Grey(Preto) de maneira nenhuma, só vou na assistência agora se for feita  a troca da cor e/ou modelo ou devolução do dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
1 hora atrás, aasf disse:

Hugo, como você relatou para autorizarem a troca de aparelho? Sempre que ligo lá me informam que se enquadra em danos estéticos e isso não está coberto na garantia.

Isto é óbvio a melhor forma de resolver isto seria indo pessoalmente a uma autorizada, e conversando mostre que o aparelho não tem quedas, perfeito estado de conservação e trocam de boa.

nestas horas o conversar olho a olho vale tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Em 07/03/2020 at 17:09, Driguinfelix disse:

O meu xr preto com um mês já está descascando. Falei com a Apple pro chat e pediram pra enviar o celular pra análise. Pior é ter que ficar sem o celular e não trocarem. Alguém já enviou via correios e teve êxito na troca?

6331B840-CE0D-42FC-A895-44ED074D812D.jpeg

5E0D9F57-2C56-46C5-B4AD-92925292ED2D.jpeg

Estou com o mesmo problema amigo, mesmo tempo de uso praticamente.
Você conseguiu enviar e obter exito na troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu tenho um XR preto e já troquei ele 2 vezes, por problemas com descascado na tinta. Agr com o 3º aparelho, e já está começando a apresentar os oxidados, mas não tenho mais garantia pra trocar e é um problema crônico da tinta que eles pintam o alumínio então meio que não tem jeito ... e já aprendi a conviver com isso. 
 

Caso queria a substituição entre em contato com o suporte pelo telefone (só lá eles podem resolver isso) e fale o que aconteceu se for o caso insista, pois eles ainda ficam tentando se esquivar, se não der certo desligue e ligue novamente mas seja insistente sobre ser um problema de fabricaçao, que eles logo encaminham pra reparo. 
 

Vão substituir por um aparelho exatamente igual e da mesma cor que basicamente é questão de tempo pra oxidar novamente ou talvez tenha sorte de pegar um que não aconteça ! Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...