Marcos Eiro Postado 8 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2019 Amigos, afinal de contas vocês sabem quando poderemos usar o DUAL SIM pelos dois chips (e-sim e o fisico) no Brasil??? Ja fui nas operadoras do Brasil e os funcionarios nunca nem ouviram falar. Será se em breve ou nao poderes usar aqui Brasil a funcionalidade de duas linhas no XS MAX ??? Ou ficara no sonhos? Grande abraco e no aguardo se alguem sabe algo. Marcos Eiró
kotty Postado 8 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2019 Vixe, acho que isso ainda vai demorar no Brasil..... Lá fora poucas operadoras oferecem o serviço. Eu tb estou no aguardo, mas sem muitas esperanças, mesmo pq, as operadoras só comentaram sobre o ESIM quando lançaram os novos iphones, depois disso fingiram que não existe
FЯΞD Postado 8 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2019 Fala Fera....Meu socio ja usa na Claro. As duas linhas da Claro...uma pessoal e outra profissional. Estive la e tentei que habilitassem somente o e-sim...ja que sou usuário da Vivo aqui no Rj...e eles disseram não ser possível. Na vivo foi a mesma coisa....eu conseguiria habilitar o e-sim entretanto seria um outro numero da mesma operadora....isso pra mim não serve/funciona....queria duas operadoras diferentes e isso ainda não consegui em lugar nenhum! Ao menos no Brasil. Estou viajando para os EUA no dia 01 de Março e pretendo habilitar um e-sim la fora para uso enquanto estiver fora...vamos ver. Abraço
kotty Postado 8 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2019 3 horas atrás, FЯΞD disse: Fala Fera....Meu socio ja usa na Claro. As duas linhas da Claro...uma pessoal e outra profissional. Estive la e tentei que habilitassem somente o e-sim...ja que sou usuário da Vivo aqui no Rj...e eles disseram não ser possível. Na vivo foi a mesma coisa....eu conseguiria habilitar o e-sim entretanto seria um outro numero da mesma operadora....isso pra mim não serve/funciona....queria duas operadoras diferentes e isso ainda não consegui em lugar nenhum! Ao menos no Brasil. Estou viajando para os EUA no dia 01 de Março e pretendo habilitar um e-sim la fora para uso enquanto estiver fora...vamos ver. Abraço Ué, mas já funciona? Pq em nenhum lugar foi anunciado......muito pelo contrário.... Só foi anunciado o esim no apple watch pela claro, e na vivo nem no watch funciona ainda........
Marcos Eiro Postado 9 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2019 Amigo, sobre o e-sim gostaria se pudesse me informasse mais detalhes. Hoje liguei para o Call Center VIVO e fui informado que ja estao com este chip como produto novo, segundo me informou foi para o apple watch. Vc poderia entrar em contato comigo? Caso tenha parametros de maiores informacoes poderia resolver isso. Estou no fone 091 99111-5170, ficaria muito grato.
Heitor Postado 10 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2019 Só resta aguardar, por parte das operadoras, a implantação e disponibilização de tal serviço. Antes disso, não tem o que fazer. Quando vai começar a funcionar, só as operadoras sabem. O que se sabe hoje é que somente o Apple Watch conta com a opção e somente na Claro. Como todo brasileiro, é aguardar já que as coisas por aqui demoram a chegar mais que em outros cantos do mundo.
Fabio Murillo De Oliveira Postado 13 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2019 Em 09/01/2019 at 06:14, Marcos Eiro disse: Amigo, sobre o e-sim gostaria se pudesse me informasse mais detalhes. Hoje liguei para o Call Center VIVO e fui informado que ja estao com este chip como produto novo, segundo me informou foi para o apple watch. Vc poderia entrar em contato comigo? Caso tenha parametros de maiores informacoes poderia resolver isso. Estou no fone 091 99111-5170, ficaria muito grato. Estive recentemente na loja da Apple no Rio (Village Mall) e fui informado que existe um contrato de exclusividade de 1 (um) ano com a Claro. Nada de Watch com a VIVO por enquanto. O site da Apple confirma compatibilidade apenas com a Claro.
Marcos Eiro Postado 13 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2019 Mesmo a linha para o Iphone Xs Max? Muito grato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora