Alexandre Castro Postado 7 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2019 (editado) Bom dia pessoal Faz uma semana que meu iPhone 7 começou a entrar em um modo de ficar reiniciando em loop por sei la, 5 minutos. Depois ele volta ao normal e reinicia de novo do nada. Eu restaurei já, sem backup, zerinho e não melhorou. Tentei pesquisar bastante, mas não encontro uma solução exata (nem a causa exata do problema) e por isso, não sei se alguma assistência vai conseguir arrumar. Alguem já passou por esse problema de restart em loop? Editado 7 de janeiro de 2019 por Alexandre Castro chbarboza 1 Citar
Heitor Postado 7 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2019 Provavelmente trata-se de um defeito na placa do aparelho. O conserto existe, mas não deve ser barato (geralmente não é mesmo) e nem é todo mundo que sabe diagnosticar e consertar. Procura uma assistência bem avaliada, de confiança e faz um orçamento do serviço. Se couber no seu bolso, manda ajeitar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.