Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi do meu AW não funciona?


Posts Recomendados

Pessoal, há alguns dias venho reparando algo e hoje resolvi testar.

Desliguei o Wi-Fi do meu iPhone e fiquei utilizando apenas com meu Apple Watch . Mesmo ele conectado no Wi-Fi aqui de casa, eu não recebi as notificações de WhatsApp e nenhuma outra, apenas quando liguei o Wi-Fi do iPhone. 

Alguem sabe porque isso está acontecendo? 

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para que você receba notificações no AW. É necessário que os dois estejam conectados em WiFi, no momento que tiras o WiFi do teu celular, ele não se comunica com seu AW para te enviar as notificações.

Por exemplo,

Eu quando vou para academia, deixo o meu iPhone em casa conectado no meu WiFi de casa, quando chego na academia o meu AW se conecta ao WiFi da academia e consigo receber as notificações normalmente. Se na minha casa o WiFi não funcionar, não recebo mesmo conectado no AW na academia as notificações, com isso deve ter ocorrido contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Para que você receba notificações no AW. É necessário que os dois estejam conectados em WiFi, no momento que tiras o WiFi do teu celular, ele não se comunica com seu AW para te enviar as notificações.

Por exemplo,

Eu quando vou para academia, deixo o meu iPhone em casa conectado no meu WiFi de casa, quando chego na academia o meu AW se conecta ao WiFi da academia e consigo receber as notificações normalmente. Se na minha casa o WiFi não funcionar, não recebo mesmo conectado no AW na academia as notificações, com isso deve ter ocorrido contigo.

Comigo não funciona assim, antes era, mas depois do watchOS 4, mudou.

Deixo meu iPhone no 4G e o Apple Watch no Wi-Fi em casa e, mesmo assim, todas as notificações chegam. O problema é que vêm duplicadas, aparecem e fazem som  de notificação primeiro no iPhone e depois no Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Heitor disse:

Comigo não funciona assim, antes era, mas depois do watchOS 4, mudou.

Deixo meu iPhone no 4G e o Apple Watch no Wi-Fi em casa e, mesmo assim, todas as notificações chegam. O problema é que vêm duplicadas, aparecem e fazem som  de notificação primeiro no iPhone e depois no Watch.

Pode ser então,

Acredito que sempre que estive longe do meu celular quando estou nessa situação, nunca reparei o fato de se ele estiver no 4G eu recebo as notificações.

Farei um teste mais a fundo nisso hoje deixando ele no 4G em casa e indo para academia me conectando no WiFi. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Para que você receba notificações no AW. É necessário que os dois estejam conectados em WiFi, no momento que tiras o WiFi do teu celular, ele não se comunica com seu AW para te enviar as notificações.

Por exemplo,

Eu quando vou para academia, deixo o meu iPhone em casa conectado no meu WiFi de casa, quando chego na academia o meu AW se conecta ao WiFi da academia e consigo receber as notificações normalmente. Se na minha casa o WiFi não funcionar, não recebo mesmo conectado no AW na academia as notificações, com isso deve ter ocorrido contigo.

Que estranho. Eu tive um séries 2 ano passado e fiquei 1 ano sem utilizar Apple Watch, na minha cabeça sempre lembrava do Watch se conectando e recebendo as notificações mesmo sem o iPhone estar conectado no Wi-Fi.

Obrigado por resolver minha dúvida!!!

9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pode ser então,

Acredito que sempre que estive longe do meu celular quando estou nessa situação, nunca reparei o fato de se ele estiver no 4G eu recebo as notificações.

Farei um teste mais a fundo nisso hoje deixando ele no 4G em casa e indo para academia me conectando no WiFi. Vamos ver.

Depois nos diz como foi teu teste :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, realmente acho que tem algo de errado com meu AW.

O AW só se conecta ao wi-fi se o iPhone estiver conectado?

Porque eu estou nessa situação agora: iPhone com wi-fi desligado, AW com wi-fi ativado mas mesmo assim ele não se conecta à internet. Tentei usar a Siri e nada funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...