alexotril Postado 10 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2022 (editado) Na Shopee vende adesivo de teclado. Vem completo e você pode destacar cada tecla individualmente e colar por cima do seu teclado, e de quebra ainda tem em vários padrões (inclusive o ABNT2). Custa, sei lá, uns dez reais. Foi uma das primeiras coisas que comprei quando adquiri meu Macbook Pro. Como trabalho pesquisando e faço doutorado, preciso de um teclado com a pontuação e tudo o mais no nosso padrão direitinho (como o Ç). Caso não queira um ABNT2, pode comprar o padrão dos teclados Apple mesmo. Sei que não soluciona o seu problema, mas ajuda. A única desvantagem é perder o backlight nas teclas em que você colar o adesivo, mas isso incomoda pouco e com o tempo você se acostuma. Boa sorte com seu problema. Editado 10 de março de 2022 por alexotril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.