Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacOS Sierra demorando muito para instalar depois da formatação


Isabella Toledo

Posts Recomendados

Formatei meu macbook air seguindo esse tutorial (https://www.google.com.br/amp/s/www.infonova.com.br/artigo/como-formatar-um-mac/amp/), depois de finalizar isso no utilitário de disco fiquei meio perdida e reiniciei o notebook, ele inicializou com aquele ícone de planetinha girando e voltou pro menu que eu estava antes, selecionei pra instalar o sistema de novo (macOS Sierra) por volta de 20h, duas horas e meia depois ele não tinha terminado ainda de instalar, sendo que a “previsão” dada é que demora 6 minutos. Não sei se é normal demorar tanto... Depois voltei pro utilitário de disco pra função de reparador no disco que eu tinha formatado e ele diz que existe uma corrupção que precisa ser reparada e que eu preciso clicar em ok pra continuar mas ele não repara nada quando eu faço isso! Socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 01/01/2019 at 22:49, Isabella Toledo disse:

Formatei meu macbook air seguindo esse tutorial (https://www.google.com.br/amp/s/www.infonova.com.br/artigo/como-formatar-um-mac/amp/), depois de finalizar isso no utilitário de disco fiquei meio perdida e reiniciei o notebook, ele inicializou com aquele ícone de planetinha girando e voltou pro menu que eu estava antes, selecionei pra instalar o sistema de novo (macOS Sierra) por volta de 20h, duas horas e meia depois ele não tinha terminado ainda de instalar, sendo que a “previsão” dada é que demora 6 minutos. Não sei se é normal demorar tanto... Depois voltei pro utilitário de disco pra função de reparador no disco que eu tinha formatado e ele diz que existe uma corrupção que precisa ser reparada e que eu preciso clicar em ok pra continuar mas ele não repara nada quando eu faço isso! Socorro

Boa noite @Isabella Toledo como vai ?
Não é comum um Mac demorar tanto para fazer o internet recovery porém já lidei com alguns casos similares ao seu e a solução foi fazer uma instalação limpa via hd externo ou pen drive pois a chance de dar errado é mínima.
Caso precise de maiores detalhe é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...