rafael.rosa Postado 1 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2019 Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%. Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar. Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?
fredhenriquerj Postado 1 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2019 Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%. Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar. Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?Quase comprei um S4 ...44 cm aqui no Rio ...eu queria pra me ajudar nos exercícios físicos e o ECg também ...r$ 2200 vale a pena o relógio ?sempre tive essa dúvida Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
rafael.rosa Postado 1 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 1 de janeiro de 2019 Quase comprei um S4 ...44 cm aqui no Rio ...eu queria pra me ajudar nos exercícios físicos e o ECg também ...r$ 2200 vale a pena o relógio ?sempre tive essa dúvida Enviado do meu iPhone usando TapatalkCara é muito difícil te falar se vale a pena ou não pois depende muito do teu uso. Eu estou no 4ª watch e não vivo sem. Mas depende muito.Para exercícios eu acho bem legal, mas dependendo do nível de exercícios que vc vai fazer, talvez um garmin dedicado pode te atender melhor...E por último, o ECG ainda não funciona aqui no Brasil.
kotty Postado 1 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2019 2 horas atrás, rafael.rosa disse: Cara é muito difícil te falar se vale a pena ou não pois depende muito do teu uso. Eu estou no 4ª watch e não vivo sem. Mas depende muito. Para exercícios eu acho bem legal, mas dependendo do nível de exercícios que vc vai fazer, talvez um garmin dedicado pode te atender melhor... E por último, o ECG ainda não funciona aqui no Brasil. Depende.... Se o relógio foi comprado nos eua, funciona sim...... E a maioria dos vendedores trazem dos EUA, Vale a pena verificar isso
fredhenriquerj Postado 1 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2019 Depende.... Se o relógio foi comprado nos eua, funciona sim...... E a maioria dos vendedores trazem dos EUA, Vale a pena verificar issoO que eu pretendo comprar seria mesmo dos usa...preço está bem mais emConta que o brasileiroEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
rafael.rosa Postado 1 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 1 de janeiro de 2019 Galera, sei que o ECG é bem interessante e tal, mas vamos focar na questão da bateria? Kkkk
Herb Postado 1 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2019 Eu desativei a função Walkie-Talkie do meu S4 pela central de controle e percebi sim uma ligeira melhora na bateria. Antes era drenado muito mais rápido.
FЯΞD Postado 1 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2019 (editado) null Editado 1 de janeiro de 2019 por FЯΞD
fabiofsl Postado 2 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2019 tela maior, mais processamento faz sentido gastar mais energia neste caso
rafael.rosa Postado 2 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2019 Hoje, com o walk talk e a detecção de exercícios desligada, cheguei as 23h com 60% de bateria. Amanha vou testar com a detecção de exercícios ligada.
Marcelinho Lopes Postado 2 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2019 Rapaz, Eu tenho o AW Series 2 e pra mim, mesmo com o Walk Talk ligado, dura o dia todo e mais metade do outro dia. Depois que vocês falaram ai que desativando ele melhora a bateria, vou até tirar para ver se fica 2 dias hahahaha. Pelo o que to vendo o Series 2 ainda vem valendo a pena mesmo possuindo 2 anos de lançamento.
rafael.rosa Postado 2 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2019 Rapaz, Eu tenho o AW Series 2 e pra mim, mesmo com o Walk Talk ligado, dura o dia todo e mais metade do outro dia. Depois que vocês falaram ai que desativando ele melhora a bateria, vou até tirar para ver se fica 2 dias hahahaha. Pelo o que to vendo o Series 2 ainda vem valendo a pena mesmo possuindo 2 anos de lançamento.Concordo plenamente, meu S2 de aço inox é muito bom ainda. Só peguei o S4 por causa da tela maior mesmo.
brendasuzuki Postado 2 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2019 Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%. Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar. Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?Rafael, eu tinha um watch S3 sem gps e minha bateria durava 3 dias! [emoji38] Hoje, com o S4 sem gps também dura só 2 dias, a bateria do S4 é fraquinha mesmo. Única coisa que não gostei nesse novo Watch. Sent from my iPhone using Tapatalk
Danilo Kosinski Postado 31 de março de 2019 Denunciar Postado 31 de março de 2019 Como desativa a detecção automatica de exercicio?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora