Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Apple Watch S4


Posts Recomendados

Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%.

 

Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar.

 

Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%.
 
Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar.
 
Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?




Quase comprei um S4 ...44 cm aqui no Rio ...eu queria pra me ajudar nos exercícios físicos e o ECg também ...r$ 2200 vale a pena o relógio ?sempre tive essa dúvida


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




Quase comprei um S4 ...44 cm aqui no Rio ...eu queria pra me ajudar nos exercícios físicos e o ECg também ...r$ 2200 vale a pena o relógio ?sempre tive essa dúvida


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Cara é muito difícil te falar se vale a pena ou não pois depende muito do teu uso. Eu estou no 4ª watch e não vivo sem. Mas depende muito.

Para exercícios eu acho bem legal, mas dependendo do nível de exercícios que vc vai fazer, talvez um garmin dedicado pode te atender melhor...

E por último, o ECG ainda não funciona aqui no Brasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rafael.rosa disse:

 


Cara é muito difícil te falar se vale a pena ou não pois depende muito do teu uso. Eu estou no 4ª watch e não vivo sem. Mas depende muito.

Para exercícios eu acho bem legal, mas dependendo do nível de exercícios que vc vai fazer, talvez um garmin dedicado pode te atender melhor...

E por último, o ECG ainda não funciona aqui no Brasil.

 

Depende.... Se o relógio foi comprado nos eua, funciona sim...... 

E a maioria dos vendedores trazem dos EUA, Vale a pena verificar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Eu tenho o AW Series 2 e pra mim, mesmo com o Walk Talk ligado, dura o dia todo e mais metade do outro dia. Depois que vocês falaram ai que desativando ele melhora a bateria, vou até tirar para ver se fica 2 dias hahahaha.

Pelo o que to vendo o Series 2 ainda vem valendo a pena mesmo possuindo 2 anos de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,
Eu tenho o AW Series 2 e pra mim, mesmo com o Walk Talk ligado, dura o dia todo e mais metade do outro dia. Depois que vocês falaram ai que desativando ele melhora a bateria, vou até tirar para ver se fica 2 dias hahahaha.
Pelo o que to vendo o Series 2 ainda vem valendo a pena mesmo possuindo 2 anos de lançamento.


Concordo plenamente, meu S2 de aço inox é muito bom ainda. Só peguei o S4 por causa da tela maior mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%.
 
Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar.
 
Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?



Rafael, eu tinha um watch S3 sem gps e minha bateria durava 3 dias!
Hoje, com o S4 sem gps também dura só 2 dias, a bateria do S4 é fraquinha mesmo. Única coisa que não gostei nesse novo Watch.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...