Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Applecare+ iPhone xs max


Posts Recomendados

Olá amigos.

Como todos sabem, o modelo americano do iPhone XS Max Americano não foi homologado no Brasil e ontem liguei diretamente para a Apple USA, que me confirmou que o Apple Care+ para ele não está disponível em nossas terras.

Infelizmente, fui orientado por um funcionário da própria Apple Orlando em adquirir o produto.

Minha dúvida é: meu cunhado vai em fevereiro para Miami e pretendo entregar meu aparelho para que ele troque em meu lugar. Alguém sabe se é só apresentar o aparelho ou precisa apresentar algum outro comprovante?

PS: Fiquei surpreendido com a fragilidade do aparelho, pois uma queda de menos de 1m foi suficiente para trincar a tela. Pouco para quem promete oferecer a última tecnologia em telas.

 

Editado por Ronnie Marcelo Biasotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ronnie Marcelo Biasotto disse:

Olá amigos.

Como todos sabem, o modelo americano do iPhone XS Max Americano não foi homologado no Brasil e ontem liguei diretamente para a Apple USA, que me confirmou que o Apple Care+ para ele não está disponível em nossas terras.

Infelizmente, fui orientado por um funcionário da própria Apple Orlando em adquirir o produto.

Minha dúvida é: meu cunhado vai em fevereiro para Miami e pretendo entregar meu aparelho para que ele troque em meu lugar. Alguém sabe se é só apresentar o aparelho ou precisa apresentar algum outro comprovante?

PS: Fiquei surpreendido com a fragilidade do aparelho, pois uma queda de menos de 1m foi suficiente para trincar a tela. Pouco para quem promete oferecer a última tecnologia em telas.

 

 Boa tarde,

AppleCare + funciona aqui normalmente...não se liga no que o pessoal do suporte fala!

So levar seu iPhone na Apple do Morumbi ou no RJ no Village Mall, que será atendido e vão trocar seu aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode ir tranquilo na apple store no RJ ou SP que trocam sim, estive lá trocando o meu watch S4 comprado nos EUA semana passada, e confirmei com os funcionarios que aceitam tranquilamente dos iphones tbm. Uma pena a apple negar isso no atendimento via telefone, comigo tbm foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...