Ronnie Marcelo Biasotto Postado 30 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2018 (editado) Olá amigos. Como todos sabem, o modelo americano do iPhone XS Max Americano não foi homologado no Brasil e ontem liguei diretamente para a Apple USA, que me confirmou que o Apple Care+ para ele não está disponível em nossas terras. Infelizmente, fui orientado por um funcionário da própria Apple Orlando em adquirir o produto. Minha dúvida é: meu cunhado vai em fevereiro para Miami e pretendo entregar meu aparelho para que ele troque em meu lugar. Alguém sabe se é só apresentar o aparelho ou precisa apresentar algum outro comprovante? PS: Fiquei surpreendido com a fragilidade do aparelho, pois uma queda de menos de 1m foi suficiente para trincar a tela. Pouco para quem promete oferecer a última tecnologia em telas. Editado 30 de dezembro de 2018 por Ronnie Marcelo Biasotto
Anselmo Postado 30 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2018 6 horas atrás, Ronnie Marcelo Biasotto disse: Olá amigos. Como todos sabem, o modelo americano do iPhone XS Max Americano não foi homologado no Brasil e ontem liguei diretamente para a Apple USA, que me confirmou que o Apple Care+ para ele não está disponível em nossas terras. Infelizmente, fui orientado por um funcionário da própria Apple Orlando em adquirir o produto. Minha dúvida é: meu cunhado vai em fevereiro para Miami e pretendo entregar meu aparelho para que ele troque em meu lugar. Alguém sabe se é só apresentar o aparelho ou precisa apresentar algum outro comprovante? PS: Fiquei surpreendido com a fragilidade do aparelho, pois uma queda de menos de 1m foi suficiente para trincar a tela. Pouco para quem promete oferecer a última tecnologia em telas. Boa tarde, AppleCare + funciona aqui normalmente...não se liga no que o pessoal do suporte fala! So levar seu iPhone na Apple do Morumbi ou no RJ no Village Mall, que será atendido e vão trocar seu aparelho! Guedes - Brasília 1
Ronnie Marcelo Biasotto Postado 30 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 30 de dezembro de 2018 Grato pelo comentário Anselmo.. Vou tentar
Willyan Alves Postado 14 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2019 Pode ir tranquilo na apple store no RJ ou SP que trocam sim, estive lá trocando o meu watch S4 comprado nos EUA semana passada, e confirmei com os funcionarios que aceitam tranquilamente dos iphones tbm. Uma pena a apple negar isso no atendimento via telefone, comigo tbm foi assim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora