Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como finalizar compra de iphone na Best Buy


Posts Recomendados

Eu vi que tinham muitas pessoas que davam a dica de comprar celular com plano na best buy e mandar desbloquear no BR , mais eu sempre que entro no site e tento comprar eu não consigo , não aparece formas de pagamento nem nada eu não consigo entender como finalizar a compra , apenas colocar no carrinho... Alguem poderia me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você tiver com pouca dor de cabeça pra resolver na sua vida, comprar na Best Buy é uma ótima ideia, se é que me entende. Não existe vantagem nenhuma em comprar um aparelho por lá (ciente de que o mesmo vem bloqueado ao Brasil), ou comprar diretamente na própria Apple.

Creio que seja necessário um endereço americano para entrega do produto. A única vez que comprei no site, solicitei que fosse preparado para retirada em loja física em Miami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2018 at 17:57, Vitória disse:

Eu vi que tinham muitas pessoas que davam a dica de comprar celular com plano na best buy e mandar desbloquear no BR , mais eu sempre que entro no site e tento comprar eu não consigo , não aparece formas de pagamento nem nada eu não consigo entender como finalizar a compra , apenas colocar no carrinho... Alguem poderia me ajudar com isso?

Amigo, essa história de desbloqueio já gerou muita discussão em diversos fóruns então o mais apropriado é você comprar o iPhone (unlocked, SIM-Free) pelo próprio site da Apple Americana, se cadastrar num redirecionador de encomendas (www.uscloser.com), colocar o endereço da sua suíte e mandar entregar pro Brasil. Lembrando que na declaração você pode colocar apenas CELL PHONE e corre menor risco de taxação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 05/01/2019 at 10:15, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Amigo, essa história de desbloqueio já gerou muita discussão em diversos fóruns então o mais apropriado é você comprar o iPhone (unlocked, SIM-Free) pelo próprio site da Apple Americana, se cadastrar num redirecionador de encomendas (www.uscloser.com), colocar o endereço da sua suíte e mandar entregar pro Brasil. Lembrando que na declaração você pode colocar apenas CELL PHONE e corre menor risco de taxação

Vai pensando que corre menor risco. É taxação na certa, esqueceu que a receita usa raio-x. 

O que costumam fazer é declarar um valor abaixo do preço real, e pagar impostos sobre o que foi preenchido na declaração. Mais a taxa é certa de qualquer forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafarmoreira disse:

Vai pensando que corre menor risco. É taxação na certa, esqueceu que a receita usa raio-x. 

O que costumam fazer é declarar um valor abaixo do preço real, e pagar impostos sobre o que foi preenchido na declaração. Mais a taxa é certa de qualquer forma. 

Boa tarde!

Então no grupo da USCLOSER, no Facebook, há relatos de pessoas que declararam como “cell phone” ou “cell phone acessories” e passaram sem taxa.

Lembrando que o Raio-X (até onde eu sei) só identifica o que tem dentro do pacote e não a fabricante do produto. A taxa é sujeita à todos os pacotes, mas declaração genérica diminui o risco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que declarar como genérico mesmo.

Agora para passar sem taxa só se declarar no máximo 50 dólares, declararam só isso ? 

Tenho minhas dúvidas quanto ao raio-x não pegar o nome na caixa, e só o que tem dentro. 

Uso Shopfans para redirecionar meus pacotes para o Brasil.

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...