Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Automator


Gustavot

Posts Recomendados

Tem como eu fazer um esquema de quando eu coloco a senha para logar o automator entre em ação e tira uma foto de quem esta na frente do pc? ou tipo o usuario erra a senha dai ele tira uma foto sem estar logado? isso é possível? quero aumentar a segurança do meu macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom,

Se souber programar tem como sim. O Automator funciona com programação, alguns scripts que ele executa

dependendo da ação do usuário ou quando o usuário aciona o script.

Veja no www.apple.com/business la tem algumas coisas sobre o Automator. Ai vc pode tirar uma idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Configurei todas as ações do meu fluxo de trabalho, coloquei para rodar, funciona tudo certo. Ok. Dentre as opções de Salvar Como do Automator, Fluxo de Trabalho ou APlicativo, escolhi Aplicativo, pois pretendia utilizar aquele app para futuras ações idênticas. Normal, pois essa é a idéia do programa. Enfim, o fato é que após utilizar o recém criado aplicativo pela primeira vez, logo após executar a ação, ele simplesmente desaparece do Finder. Como se fosse algo descartável, utilizado apenas uma vez. Alguém já passou por isso, ou sabe como manter o aplicativo do Automator sempre à disposição no Finder? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavot já testou? ;)

Manda um feedback

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu fazer um esquema de quando eu coloco a senha para logar o automator entre em ação e tira uma foto de quem esta na frente do pc? ou tipo o usuario erra a senha dai ele tira uma foto sem estar logado? isso é possível? quero aumentar a segurança do meu macbook.

Não precisa do automator pra isso, tem um programa chamado iAlert, que funciona exatamente do jeito que você quer.

Esse é o link pra download: http://www.macupdate.com/info.php/id/21282/ialertu

e esse é um video dele no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zRsJZRPIXu4

Abs!

PS: espero ter entendido qual era a pergunta! hehehehe

Editado por Pedro Saija
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa do automator pra isso, tem um programa chamado iAlert, que funciona exatamente do jeito que você quer.

Esse é o link pra download: http://www.macupdate.com/info.php/id/21282/ialertu

e esse é um video dele no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zRsJZRPIXu4

Abs!

PS: espero ter entendido qual era a pergunta! hehehehe

Não amigo ialert serve mais para bricandeiras pois se eu tirar a bateria do mesmo o ialert para de funcionar, e ele nao tira a foto se errar a senha, e tem quea tivar o ialert para ele funcionar , o ideal seria funcionar em backgrond 100% do tempo, toda hora que digitar a senha e errar ele é ativado.Ialert é interesante mas tem que ser mais trabalhado para ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo ialert serve mais para bricandeiras pois se eu tirar a bateria do mesmo o ialert para de funcionar, e ele nao tira a foto se errar a senha, e tem quea tivar o ialert para ele funcionar , o ideal seria funcionar em backgrond 100% do tempo, toda hora que digitar a senha e errar ele é ativado.Ialert é interesante mas tem que ser mais trabalhado para ficar bom.

É, pelo visto você realmente quer segurança... se você encontrar uma solução pro q vc quer avisa aqui tb, pq agora eu fiquei curioso.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei um tópico sobre isso , mas não tem nada como um aplicativo de graça né..rsrs mas se eu der uma caçada na internet acho que eu acho a solução para o automator.

Se bem que a dica do amigo acima não está tão cara: 5 licenças sai por $60, ou seja, $12 p/ pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...