augustobob Postado 29 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2018 Não vale a pena encanar com a saúde da bateria, tenho um 7 plus a dois anos, recarrego durante a noite, coloco pra carregar quando a bateria esta pra acabar, tenho jailbreak e de vez em quando tem algum daemon com erro sugando a bateria, a saúde marca 82%. Tenho outro iPhone 8 Plus em casa a um ano, iOS atualizado, e a saúde está 87%. Em média ficamos dois anos com os aparelhos, por mais degradada que esteja a bateria não deve chegar ao ponto de prejudicar a experiência de uso. Aproveite tudo que o telefone tem a oferecer sem se preocupar. Se chegar ao ponto do telefone ficar ruim, solicite a troca da bateria na Apple que mesmo o custo sendo alto ainda vale muito a pena em comparação a comprar outro celular. Tenham todos um ótimo dia, e um feliz ano novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 29 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2018 Em 23/12/2018 at 21:16, Alex Vartuli disse: No site da apple tem o passo a passo de como calibrar a bateria. Veja e faça o teste... caso não volte leve para trocar . Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Agora fiquei curioso. Onde? Não achei nada… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 30 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2018 Pessoal, estou usando um Iphone XS há menos de um mês e a saúde da bateria já está em 98%!!! Eu considero esse número muito baixo (e preocupante) para um celular com menos de um mês de uso. Alguém está passando por algum problema do tipo? Essa porcentagem da saúde da bateria é confiável mesmo? Gabriel,Estou com um Xs Max há 34 dias, quando li fui logo ver a saúde da minha bateria e ela está 100%.Não acho nada comum sua bateria estar com 98%. Se fosse você iria numa Apple (caso more no RJ/SP).Eu carrego direto, dura menos de um dia, uso carregador do iPad e tá tudo normal.Como falaram, muita sacanagem um aparelho que custa um rim perder 2% da vida útil em um mês.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 30 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2018 Meu iPhone X estava com 96% de bateria. Depois que fiz uma restauração limpa, subiu para 100% e continuou assim até hoje, faz quase dois meses. Repito: essa medição não é confiável. Desencane disso e foque na experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Michele de Oliveira Postado 1 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2019 meu Xs no primeiro dia que usei já veio com 99%, em menos de 1 mês caiu pra 98%. Desencanei também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2019 18 horas atrás, Michele de Oliveira disse: meu Xs no primeiro dia que usei já veio com 99%, em menos de 1 mês caiu pra 98%. Desencanei também É o que sempre digo. E, como falaram anteriormente, não vi se nesse tópico, foi uma função a mais que a Apple se viu obrigada a colocar, mas sabendo que ia gerar uma bela paranóia na cabeça dos usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 2 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2019 O meu tb está assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus O. Postado 7 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2019 Comprei um iPhone X, em 3 dias de uso a bateria foi para 98% em uso moderado, parece piada, mas era melhor a apple não colocar a % da saúde da bateria do iphone, isso me causou uma paranóia grande, tanto que recalibrei e não voltou ao normal, a princípio não vou me estressar. Mas que da raiva dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mairondl Postado 31 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2019 Em 30/12/2018 at 00:38, Ricardo Tavares disse: Gabriel, Estou com um Xs Max há 34 dias, quando li fui logo ver a saúde da minha bateria e ela está 100%. Não acho nada comum sua bateria estar com 98%. Se fosse você iria numa Apple (caso more no RJ/SP). Eu carrego direto, dura menos de um dia, uso carregador do iPad e tá tudo normal. Como falaram, muita sacanagem um aparelho que custa um rim perder 2% da vida útil em um mês. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou na mesma , com pouco mais de um mês meu XS perdeu 2% de vida útil, mas creio eu que por estar carregando o iPhone com o carregador do iPad e pelo q andei pesquisando a longo prazo diminui a vida útil da bateria e por receio de ser verdade já voltei para o carregador normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mairondl Postado 31 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2019 Em 23/12/2018 at 18:10, Gabriel Prado disse: Pessoal, estou usando um Iphone XS há menos de um mês e a saúde da bateria já está em 98%!!! Eu considero esse número muito baixo (e preocupante) para um celular com menos de um mês de uso. Alguém está passando por algum problema do tipo? Essa porcentagem da saúde da bateria é confiável mesmo? Estou na mesma , com pouco mais de um mês meu XS perdeu 2% de vida útil, mas creio eu que por estar carregando o iPhone com o carregador do iPad e pelo q andei pesquisando a longo prazo diminui a vida útil da bateria e por receio de ser verdade já voltei para o carregador normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mairondl Postado 31 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2019 Em 23/12/2018 at 18:10, Gabriel Prado disse: Pessoal, estou usando um Iphone XS há menos de um mês e a saúde da bateria já está em 98%!!! Eu considero esse número muito baixo (e preocupante) para um celular com menos de um mês de uso. Alguém está passando por algum problema do tipo? Essa porcentagem da saúde da bateria é confiável mesmo? Estou na mesma , com pouco mais de um mês meu XS perdeu 2% de vida útil, mas creio eu que por estar carregando o iPhone com o carregador do iPad e pelo q andei pesquisando a longo prazo diminui a vida útil da bateria e por receio de ser verdade já voltei para o carregador normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Glenda Postado 16 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2019 Estou com iPhone 8 Plus comprado em março de 2019 e a saúde da bateria está em 97%. Comprei o aparelho dia 29 de março... ou seja, não tem 3 meses e já caiu isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Comprei meu iphone a 8 meses o XSMAX, está com 100% capacidade da bateria. Inclusive por exemplo hoje 10h da manhã estou com 91% de carga. Acho que tive sorte pelos relatos da galera aqui do fórum. Pois 8 meses meu iphone está igual do primeiro dia de uso, inclusive duração bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2019 Em 31/05/2019 at 01:47, Mairondl disse: mas creio eu que por estar carregando o iPhone com o carregador do iPad Não sei ainda hoje, mas posso confirmar que num 6S que tive que isso de carregar com o do iPad realmente diminui a vida útil. Com o tempo ele passou a segurar menos carga. Agora com o XS já não me ligo nisso, carrego pelo do iPad, do iPhone e sem fio tb. Rsrs. Tá uma mistura só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre M. Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2019 Meu Xs estavacom 97% e em um mês caiu para 90%, tenho garantia até setembro, pelo que li ela cobre a substituição né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre M. Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2019 Em 29/12/2018 at 19:16, marchelr disse: Agora fiquei curioso. Onde? Não achei nada… tbm gostaria de aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 23 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2019 15 horas atrás, Alexandre M. disse: tbm gostaria de aprender Esses dois links podem ajudar. De qq forma na maioria das vezes é pura paranoia...curtam seus devices! https://www.apple.com/lae/batteries/maximizing-performance/ https://www.appledystopia.com/how-to/calibrate-iphone-battery/ Alexandre M. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 23 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2019 4 horas atrás, FЯΞD disse: Esses dois links podem ajudar. De qq forma na maioria das vezes é pura paranoia...curtam seus devices! https://www.apple.com/lae/batteries/maximizing-performance/ https://www.appledystopia.com/how-to/calibrate-iphone-battery/ Okay, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Decio_Filho Postado 1 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2019 Estou na mesma situação de muitos aqui do tópico. Meu iPhone Xs completará 1 mês no próximo dia 05 , meu uso é muito moderado , e ontem a Saúde da Bateria foi para 99%. Acabei de conversar via chat com um agente do suporte da Apple e ele me informou que é asbolutamente normal essa degradação ( o que eu ainda não acho), então acredito que realmente o jeito é desencanar pois essa marcação não é lá muito confiável. Ps: Realmente não é confiáviel , tanto que, quando eu estava com um iPhone X e fiz a restauração limpa do sistema, de 95% a Saude da Bateria foi para 98%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 1 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2019 Em 29/12/2018 at 13:58, augustobob disse: Não vale a pena encanar com a saúde da bateria, tenho um 7 plus a dois anos, recarrego durante a noite, coloco pra carregar quando a bateria esta pra acabar, tenho jailbreak e de vez em quando tem algum daemon com erro sugando a bateria, a saúde marca 82%. Tenho outro iPhone 8 Plus em casa a um ano, iOS atualizado, e a saúde está 87%. Em média ficamos dois anos com os aparelhos, por mais degradada que esteja a bateria não deve chegar ao ponto de prejudicar a experiência de uso. Aproveite tudo que o telefone tem a oferecer sem se preocupar. Se chegar ao ponto do telefone ficar ruim, solicite a troca da bateria na Apple que mesmo o custo sendo alto ainda vale muito a pena em comparação a comprar outro celular. Tenham todos um ótimo dia, e um feliz ano novo. Sim isso aí tá errado como com 8 meses de uso a minha continua 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.