Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - travamentos e brilho caindo


Posts Recomendados

Galera, pouco sou de jogar, mas confesso que sou aficcionado pelo PUBG. :P

 

Tenho um X e o único jogo que gosto de jogar nele, é o PUBG. Ultimamente, ele começou a cair o brilho no meio do jogo (também acontece em alguns apps). Chamo o Control Center e vejo que o brilho está no máximo.

 

Fora que no meio do jogo, não sei o que acontece, que começa a travar, a bugar e/ou lagar a imagem. Sim, não é problema com a minha net. Sempre fico com ping de 15-30ms.

 

Por exemplo agora... estava com brilho caído, mas do nada, voltou pro máximo de novo.

 

Vou fazer uma instalação limpa, configurar como novo e ver se para. Mas lembro que já aconteceu algumas vezes no 6s que eu tinha.

 

Seria motivo de aquecimento e aí, cai pra “resfriar”?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

19 minutos atrás, macrulez disse:

Seria motivo de aquecimento e aí, cai pra “resfriar”?

Realmente tem sentido ele fazer isso para resfriar, mas dai vai de você dizer o quão quente ele fica na hora que acontece isso entendeu?? Se você disser que ele fica quente demais quando acontece isso, de fato essa é a melhor explicação possível.

Eu joguei por um bom tempo tbm o PUBG, e em nenhum momento ele fez esse tipo de situação, mas também não sentia ele esquentando tanto a esse ponto (Não sei se é porque eu uso capa também) .. Mas esse sintoma de reduzir o brilho e "lagar" nunca passei em nenhum jogo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem sentido ele fazer isso para resfriar, mas dai vai de você dizer o quão quente ele fica na hora que acontece isso entendeu?? Se você disser que ele fica quente demais quando acontece isso, de fato essa é a melhor explicação possível.
Eu joguei por um bom tempo tbm o PUBG, e em nenhum momento ele fez esse tipo de situação, mas também não sentia ele esquentando tanto a esse ponto (Não sei se é porque eu uso capa também) .. Mas esse sintoma de reduzir o brilho e "lagar" nunca passei em nenhum jogo !!!


Ele passou a fazer isso mais vezes por esses dias.
Hoje está fazendo direto e nem estou jogando.
Também uso com capa, aquela da própria Apple.

Acho que por ser o X, é inadmissível qualquer travamento. Mas ultimamente tem tido frequentemente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, macrulez disse:

 


Ele passou a fazer isso mais vezes por esses dias.
Hoje está fazendo direto e nem estou jogando.
Também uso com capa, aquela da própria Apple.

Acho que por ser o X, é inadmissível qualquer travamento. Mas ultimamente tem tido frequentemente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Rapaz .. o meu X não trava não.

E Olhe que coloco ele em cada situação, como por exemplo, edição de video no Adobe Rush, que é bemmmmm pesado e nenhum momento ele falha. esquenta bastante, mas não trava ou fecha aplicativos como já vi alguns fazerem.

Apaga o teu de fábrica e fica analisando para ver se melhora. É o que eu vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, macrulez disse:

 


Ele passou a fazer isso mais vezes por esses dias.
Hoje está fazendo direto e nem estou jogando.
Também uso com capa, aquela da própria Apple.

Acho que por ser o X, é inadmissível qualquer travamento. Mas ultimamente tem tido frequentemente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

O meu também tá rodando liso o iOS 12.1.2, sem qualquer travamento.

Quase não jogo no iPhone, mas talvez você tenha matado a charada quanto ao comportamento dele pra dar uma resfriada no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu iPhone X por acaso sofre também de coisas relacionadas a isso?
https://www.apple.com/br/support/iphone-x-display-module-replacement-program/

 

Em todo o caso, vá em Ajustes e em Configs de acessibilidade/acessibilidade de tela e desligue o brilho automático.

Aumente o brilho ao máximo na central, entre no jogo e verifique se o problema persiste. Caso pare o problema, o defeito (ou bug) está no sensor de iluminação que controla o brilho da tela.

 

 

...Ou adicionalmente, desligue o modo Attention Aware do Face ID:
https://support.apple.com/en-us/HT208245

Editado por Gabrielll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gabrielll disse:

O seu iPhone X por acaso sofre também de coisas relacionadas a isso?
https://www.apple.com/br/support/iphone-x-display-module-replacement-program/

 

Em todo o caso, vá em Ajustes e em Configs de acessibilidade/acessibilidade de tela e desligue o brilho automático.

Aumente o brilho ao máximo na central, entre no jogo e verifique se o problema persiste. Caso pare o problema, o defeito está no sensor de iluminação que controla o brilho da tela.

O meu problema já é outro: meu 3D Touch não tá calibrado, às vezes na pressão mínima ele já aciona. 

Mas vou deixar pra levar quando tiver mais perto do fim da garantia.

Em 19/12/2018 at 13:27, macrulez disse:

 

Galera, pouco sou de jogar, mas confesso que sou aficcionado pelo PUBG. :P

 

Tenho um X e o único jogo que gosto de jogar nele, é o PUBG. Ultimamente, ele começou a cair o brilho no meio do jogo (também acontece em alguns apps). Chamo o Control Center e vejo que o brilho está no máximo.

 

Fora que no meio do jogo, não sei o que acontece, que começa a travar, a bugar e/ou lagar a imagem. Sim, não é problema com a minha net. Sempre fico com ping de 15-30ms.

 

Por exemplo agora... estava com brilho caído, mas do nada, voltou pro máximo de novo.

 

Vou fazer uma instalação limpa, configurar como novo e ver se para. Mas lembro que já aconteceu algumas vezes no 6s que eu tinha.

 

Seria motivo de aquecimento e aí, cai pra “resfriar”?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Jogo mais no iPad, pela tela maior, e nele, mesmo esquentando não dá nenhuma dessas coisas q vc descreveu. É o iPad 2017, 5ª gen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pouco sou de jogar, mas confesso que sou aficcionado pelo PUBG. default_tongue.gif
 
Tenho um X e o único jogo que gosto de jogar nele, é o PUBG. Ultimamente, ele começou a cair o brilho no meio do jogo (também acontece em alguns apps). Chamo o Control Center e vejo que o brilho está no máximo.
 
Fora que no meio do jogo, não sei o que acontece, que começa a travar, a bugar e/ou lagar a imagem. Sim, não é problema com a minha net. Sempre fico com ping de 15-30ms.
 
Por exemplo agora... estava com brilho caído, mas do nada, voltou pro máximo de novo.
 
Vou fazer uma instalação limpa, configurar como novo e ver se para. Mas lembro que já aconteceu algumas vezes no 6s que eu tinha.
 
Seria motivo de aquecimento e aí, cai pra “resfriar”?
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk




Você conseguiu resolver??

Ontem aconteceu comigo a questão do brilho.
Estava usando o app do cifraclub por cerca de 1h com o bloqueio automático de tela desativado para conseguir tocar. Percebi que o iPhone estava quente mas continuei usando com o brilho quase no máximo quando de repente a tela escureceu do nada!! Verifiquei nos ajustes e o brilho estava no máximo mas a tela estava escurecida.
Deixei esfriar, reiniciei o aparelho e voltou ao normal.

Você chegou a levar pra assistência?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...