Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peguei um iphone x


Posts Recomendados

Peguei um iphone x e li em alguns sites que o modulo da tela dos iphones x esta com defeito e sem contar que a tela dele corre o risco de ficar com toque fantasma e retencao de imagem alguem ai sabe ou aconteceu com vcs desde ja agradeço
 
Enviado de meu SM-T113NU usando o Tapatalk
 
 


Não conheço nenhum caso de iphoneX com defeito. O meu e de meus amigos e parentes que conheço está ótimo. É só aproveitar, e se der problema ligar no 0800 da Apple ( 0800-761-0880 )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a doença do touch, no qual aplicativos abriam sozinhos, iam passando pela tela conforme sua própria vontade e tal. Levei em outubro na loja da Apple aqui no Rio e a tela foi trocada sem custo, com o detalhe de não ter comprado o meu X num revendedor autorizado.

Além do mais já tem um programa de recall pro X. Se o seu apresentar problema leva numa autorizada ou loja da Apple que eles trocam sem custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2018 at 20:15, lowBrother disse:

 

Peguei um iphone x e li em alguns sites que o modulo da tela dos iphones x esta com defeito e sem contar que a tela dele corre o risco de ficar com toque fantasma e retencao de imagem alguem ai sabe ou aconteceu com vcs desde ja agradeço

 

Enviado de meu SM-T113NU usando o Tapatalk

 

 

 

Tenho meu iPhone X há meses e nunca tive qualquer problema com a tela dele, tampouco conheço qualquer pessoa que já tenha tido algum problema.

A dica que te dou é essa: aproveita seu aparelho novo ao máximo, ele que tem que servir a você e não o contrário. Quebrou? Aciona a garantia que a Apple tem obrigação de resolver. Comprar aparelho novo já com o pensamento do(s) defeito(s) que pode(m) dar, não é uma boa.

Parabéns pela aquisição e bom uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...