Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XR x Stories Instagram


Pablo Cunha

Posts Recomendados

Não sei se está acontecendo com mais alguém...

Adquiri um iPhone XR recentemente, e tenho percebido que os Stories no Instagram estão cortados nas laterais. Como se não estivessem bem redimensionados para a tela. Percebo isso principalmente nos stories que possuem texto.

 

Está acontecendo com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Talvez seja uma incompatibilidade ou falta de otimização do app. Quando posto algo ou alguma informação que preenche a tela toda no meu iPhone X, nos aparelhos Android (foram os únicos que percebi isso) a informação fica cortada, mas se for o contrário (postado no Android e visto no iPhone X), isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é isso mesmo... 
Tenho percebido muito isso e encontrei alguns relatos dessa incompatibilidade principalmente com o iPhone XR e iPhone XS Plus.
Para o iPhone X e iPhone XS (este por ter a mesma dimensão de tela do X) o Instagram já havia resolvido esse problema.

Obrigado pela resposta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Isso é falha do próprio app Instagram que não se adapta a diversas telas dos aparelhos. Quem tem Android especialmente Galaxy S8/S9/Note sofre com isso também. Quando eu tinha um Nexus tela de 16:9 eu via as informações de texto cortado na minha tela dos amigos que usava esses Samsung citados. Depois que mudei para um Pixel 2 XL tela 18:9 não vejo mais nada cortado pois a proporção de tela é bem parecida. Os amigos que publicavam algo no iPhone sempre conseguia visualizar de forma correta.

Dica, tenta centralizar mais os textos na tela e não deixa a fonte muito grande, pois nos outros celulares com telas de outras proporções conseguirá ver melhor. Se deixar o texto grande e nos cantos da tela é corte na certa. 

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...