Pablo Cunha Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2018 Não sei se está acontecendo com mais alguém... Adquiri um iPhone XR recentemente, e tenho percebido que os Stories no Instagram estão cortados nas laterais. Como se não estivessem bem redimensionados para a tela. Percebo isso principalmente nos stories que possuem texto. Está acontecendo com mais alguém?
Heitor Postado 15 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2018 Talvez seja uma incompatibilidade ou falta de otimização do app. Quando posto algo ou alguma informação que preenche a tela toda no meu iPhone X, nos aparelhos Android (foram os únicos que percebi isso) a informação fica cortada, mas se for o contrário (postado no Android e visto no iPhone X), isso não acontece.
Pablo Cunha Postado 19 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2018 Provavelmente é isso mesmo... Tenho percebido muito isso e encontrei alguns relatos dessa incompatibilidade principalmente com o iPhone XR e iPhone XS Plus. Para o iPhone X e iPhone XS (este por ter a mesma dimensão de tela do X) o Instagram já havia resolvido esse problema. Obrigado pela resposta!
rafarmoreira Postado 11 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2019 (editado) Isso é falha do próprio app Instagram que não se adapta a diversas telas dos aparelhos. Quem tem Android especialmente Galaxy S8/S9/Note sofre com isso também. Quando eu tinha um Nexus tela de 16:9 eu via as informações de texto cortado na minha tela dos amigos que usava esses Samsung citados. Depois que mudei para um Pixel 2 XL tela 18:9 não vejo mais nada cortado pois a proporção de tela é bem parecida. Os amigos que publicavam algo no iPhone sempre conseguia visualizar de forma correta. Dica, tenta centralizar mais os textos na tela e não deixa a fonte muito grande, pois nos outros celulares com telas de outras proporções conseguirá ver melhor. Se deixar o texto grande e nos cantos da tela é corte na certa. Editado 11 de janeiro de 2019 por rafarmoreira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora