Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa, pessoal!

Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.

O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.

Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.

 

Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.

Se alguém puder, ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa, pessoal!
Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.
O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.
Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.
 
Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.
Se alguém puder, ajudar!

Quando desliza o dedo o scroll funciona? Já verificou as pilhas se estão boas? Há grande possibilidade de serem por elas, mesmo se tiverem carga.
Qualquer coisa reseta as configurações do mouse pra de fábrica


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunogoulart disse:


Quando desliza o dedo o scroll funciona? Já verificou as pilhas se estão boas? Há grande possibilidade de serem por elas, mesmo se tiverem carga.
Qualquer coisa reseta as configurações do mouse pra de fábrica


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vou tentar trocar as pilhas de novo.

O scroll funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, brunogoulart disse:


Quando desliza o dedo o scroll funciona? Já verificou as pilhas se estão boas? Há grande possibilidade de serem por elas, mesmo se tiverem carga.
Qualquer coisa reseta as configurações do mouse pra de fábrica


Sent from my iPhone using Tapatalk

Além de funcionar o scroll, se eu ficar clicando várias vezes do lado direito, uma hora ou outra, funciona e abre as opcoes. 

O que acho estranho é que ao inverter as posições, ambos os lados funcionam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Estou com problema aqui também. Comprei o Magic Mouse 2 ontem, ai ontem funcionou o dia todo, sem problemas.

Hoje ele conecta, funciona por uns 5 minutos e depois o clique e a rolagem não funcionam mais.. somente o ponteiro..

Por pouco tempo de uso, acredito não ser o cristal.. até pelo fato de funcionar algum tempinho né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2018 at 21:38, Weslley Buback disse:

Boa, pessoal!

Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.

O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.

Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.

 

Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.

Se alguém puder, ajudar!

Bom dia,

Eu tive esse problema com meu antigo Magic Mouse 1. Eu desmontei ele todo, e, além de uma limpeza boa, percebi que o clique estava gasto. Fiz um reparo e voltou ao normal. Mas, no meu caso, inverter os botões não ajudava em nada. Seu problema parece mais se software. Eu arriscaria resetar as configurações do mouse, e, em última instância, até mesmo resetar o Mac aos padrões de fábrica.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...