Weslley Buback Postado 12 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2018 Boa, pessoal! Estou tendo problemas com meu Magic Mouse. O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente. Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control. Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1. Se alguém puder, ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 13 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2018 Boa, pessoal! Estou tendo problemas com meu Magic Mouse. O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente. Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control. Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1. Se alguém puder, ajudar!Quando desliza o dedo o scroll funciona? Já verificou as pilhas se estão boas? Há grande possibilidade de serem por elas, mesmo se tiverem carga.Qualquer coisa reseta as configurações do mouse pra de fábrica Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Weslley Buback Postado 13 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2018 3 horas atrás, brunogoulart disse: Quando desliza o dedo o scroll funciona? Já verificou as pilhas se estão boas? Há grande possibilidade de serem por elas, mesmo se tiverem carga. Qualquer coisa reseta as configurações do mouse pra de fábrica Sent from my iPhone using Tapatalk Vou tentar trocar as pilhas de novo. O scroll funciona sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Weslley Buback Postado 13 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2018 4 horas atrás, brunogoulart disse: Quando desliza o dedo o scroll funciona? Já verificou as pilhas se estão boas? Há grande possibilidade de serem por elas, mesmo se tiverem carga. Qualquer coisa reseta as configurações do mouse pra de fábrica Sent from my iPhone using Tapatalk Além de funcionar o scroll, se eu ficar clicando várias vezes do lado direito, uma hora ou outra, funciona e abre as opcoes. O que acho estranho é que ao inverter as posições, ambos os lados funcionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kassio Galdino Postado 26 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2020 To com o mesmo problema! Começou quando atualizei o sistema. Acredito que seja alguma falta de compatibilidade (Apple sendo Apple). Você conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Evandro Bruns Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2021 Estou com problema aqui também. Comprei o Magic Mouse 2 ontem, ai ontem funcionou o dia todo, sem problemas. Hoje ele conecta, funciona por uns 5 minutos e depois o clique e a rolagem não funcionam mais.. somente o ponteiro.. Por pouco tempo de uso, acredito não ser o cristal.. até pelo fato de funcionar algum tempinho né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Régis Duarte Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2021 Em 12/12/2018 at 21:38, Weslley Buback disse: Boa, pessoal! Estou tendo problemas com meu Magic Mouse. O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente. Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control. Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1. Se alguém puder, ajudar! Bom dia, Eu tive esse problema com meu antigo Magic Mouse 1. Eu desmontei ele todo, e, além de uma limpeza boa, percebi que o clique estava gasto. Fiz um reparo e voltou ao normal. Mas, no meu caso, inverter os botões não ajudava em nada. Seu problema parece mais se software. Eu arriscaria resetar as configurações do mouse, e, em última instância, até mesmo resetar o Mac aos padrões de fábrica. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.