Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cases Silicone Apple


gabstakli

Posts Recomendados

Boa tarde! Alguém poderia me informar o porquê as cases da Apple sujam muito? Ficam com muita marca de dedo, como se a case estivesse engordurada, muito feia. As cases mais escuras dão pra ver mais, a case branca não dá pra ver, mas ela encarde muito. Alguém tem esse tipo de problema com as cases da Apple? Sabem uma solução para tirar as manchas de dedo nelas?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não gosto muito pq acho um pouco grudentas, gruda poeira e tal, mas são mto boas pra proteger, meu iPhone X ta impecável com 1 ano de uso, nenhum arranhão sequer, e olha que sou desastroso.... rsrs... se alguem tiver solução ai tbm quero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, elas protegem bem, meu iPhone também está bem cuidado com as cases da Apple, mas a parte delas sujarem fácil e você não conseguir tirar a sujeira delas é péssimo, de longe dá pra ver a sujeira na case e não é falta de cuidado, mãos sujas, colocar em lugar sujo, etc. Fica horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho pior nas cases de silicone são os pelinhos das calças jeans, tem que limpar soprando, senão só faz espalhar com os dedos.

Gosto da proteção que proporcionam, mas não gosto da aderência no bolso e a sujeira que pega fácil, realmente. Mas deve ser culpa do material, infelizmente. Já usou alguma de couro? Apesar de desgastar mais rápido, são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Willyan Alves disse:

Eu pessoalmente não gosto muito pq acho um pouco grudentas, gruda poeira e tal, mas são mto boas pra proteger, meu iPhone X ta impecável com 1 ano de uso, nenhum arranhão sequer, e olha que sou desastroso.... rsrs... se alguem tiver solução ai tbm quero!

Realmente são assim. Qualquer fiapo, sujeira...adere mesmo.

Mas por outro lado protegem. Meu iPhone 7 com case original tá inteiraço.

Com certeza devem existir cases boas que também protegem os aparelhos.

Lembram quando lançaram o iPhone 7 e algumas cases acabavam deixando o aparelho todo marcado? No fim acabei comprando uma original.

As cases de couro também devem proteger bem, nunca tive uma, mas acho legal mesmo quando ficam mais "velhas".

Hoje em dia tem cada vez mais cases "genéricas" que, a princípio, olhando parece até o original. O problema é saber se vai se comportar como uma original e proteger mesmo o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive tanto as de silicone quanto as de couro, gosto das duas, mas a parte da sujeira e de colocar no bolso, a de silicone perde fácil, me incomoda isso. Sabe se tem alguma diferença da original para a réplica? Porque ambas são idênticas, fizeram uma réplica bem feita delas. A de couro eu consigo ver as diferenças da original pra fake, os botões de metal, na parte da câmera, etc, mas as de silicone não vejo essas diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, gabstakli disse:

Eu tive tanto as de silicone quanto as de couro, gosto das duas, mas a parte da sujeira e de colocar no bolso, a de silicone perde fácil, me incomoda isso. Sabe se tem alguma diferença da original para a réplica? Porque ambas são idênticas, fizeram uma réplica bem feita delas. A de couro eu consigo ver as diferenças da original pra fake, os botões de metal, na parte da câmera, etc, mas as de silicone não vejo essas diferenças.

Já vi algumas réplicas terem a parte de veludo interna numa cor diferente da cor da capa, além disso, algumas réplicas não tem (ou tem pouca) borda que passe da tela pra proteger em casos de queda. No mais, em questão de design, é quase impossível distinguir ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gabstakli disse:

Eu tive tanto as de silicone quanto as de couro, gosto das duas, mas a parte da sujeira e de colocar no bolso, a de silicone perde fácil, me incomoda isso. Sabe se tem alguma diferença da original para a réplica? Porque ambas são idênticas, fizeram uma réplica bem feita delas. A de couro eu consigo ver as diferenças da original pra fake, os botões de metal, na parte da câmera, etc, mas as de silicone não vejo essas diferenças.

Andei pesquisando...

E aqui acho que temos uma boa ideia da genérica e original.

Desde a embalagem, passando pela cor e até acabamentos.

Uma coisa que chamou atenção foi a embalagem, pois testei numa loja e realmente acontece isso nas fakes.

Já vi fakes que a microfibra na parte interna é toda lisa (diferente da foto que anexei), mas era fake.

https://www.youtube.com/watch?v=LiIEtpgwMkw

 

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando...
E aqui acho que temos uma boa ideia da genérica e original.
Desde a embalagem, passando pela cor e até acabamentos.
Uma coisa que chamou atenção foi a embalagem, pois testei numa loja e realmente acontece isso nas fakes.
Já vi fakes que a microfibra na parte interna é toda lisa (diferente da foto que anexei), mas era fake.

 
 
Capturar.JPG.2b279e496e471599b5ef88fe87766d68.JPG


Obrigada por compartilhar isso! Achei bem interessante e percebi que as cores são bem diferentes, um vermelho mais escuro e uma mais clara, no caso a mais escura é muito mais bonita, só a durabilidade que a gente não sabe se é o mesmo da original e fake. Porque eu sei que a fake dura no máximo 2 meses e depois ela começa a ficar bem suja. Já a original é uns 6 meses, dura mais, proteje mais, cores mais vivas, etc.

E quanto as cases transparente? Alguém sabe de uma que não fica amarelada? Porque todas que tive perde a cor e ficam horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, gabstakli disse:

 


Obrigada por compartilhar isso! Achei bem interessante e percebi que as cores são bem diferentes, um vermelho mais escuro e uma mais clara, no caso a mais escura é muito mais bonita, só a durabilidade que a gente não sabe se é o mesmo da original e fake. Porque eu sei que a fake dura no máximo 2 meses e depois ela começa a ficar bem suja. Já a original é uns 6 meses, dura mais, proteje mais, cores mais vivas, etc.

 

E quanto as cases transparente? Alguém sabe de uma que não fica amarelada? Porque todas que tive perde a cor e ficam horríveis.

As cores podem ser diferentes se você comprar em locais/fornecedores diferentes.

Já tive original no iPhone 6 que durou *bem* menos que uma falsa que tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heitor disse:

As cores podem ser diferentes se você comprar em locais/fornecedores diferentes.

Já tive original no iPhone 6 que durou *bem* menos que uma falsa que tinha.

Já tive uma fumê daquela de 15 reais no meu i5S, tá perfeita até hoje.

E já tive uma transparente tb nessa faixa, que amarelou em uma semana.

Existem empresas que se deram conta que vale a pena investir em ter cases para o iphone, a original tá 349 e a da marca da loja, igualzinha a da apple, autorizada, 259. Nessa da loja tem até o nome grafado na parte de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gotinha de sabão com um pouquinho (bem pouquinho) de água a cada 2 semanas resolve o problema.

Quanto original e fake: tenho uma original e minha mãe tem uma fake de 8 dólares que comprei no Paraguai que já vai fazer 1 ano, são idênticas, mas eu não compraria uma fake pela internet, sou bem chato com acabamento das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gotinha de sabão com um pouquinho (bem pouquinho) de água a cada 2 semanas resolve o problema.
Quanto original e fake: tenho uma original e minha mãe tem uma fake de 8 dólares que comprei no Paraguai que já vai fazer 1 ano, são idênticas, mas eu não compraria uma fake pela internet, sou bem chato com acabamento das coisas.


Obrigada por compartilhar isso. Eu vou tentar lavar ela com um pouco de sabão e vamos ver se resolve.

Já as cases originais e fakes, tive as duas e as de silicone não vi nenhuma diferença ainda, apenas na parte da sujeira mesmo, a original demora uns meses a mais pra aparecer os sujos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu uso a capa de silicone branca oficial no iPhone 7 Plus, é a minha segunda capa branca (a primeira estava no iPhone 6).

 

Eu não sei se a Apple alterou o material da capa, mas a do 7 Plus virou um imã de manchas. Qualquer coisa mancha a capa, de uma maneira que me força a lava-la. Dica: a única coisa que retirou as manchas foi barra de sabão neutro (nem Vanish tirou).

Porém, mesmo com todos esses problemas, protegeu muito bem meu iPhone 6 por anos e vem protegendo meu 7 Plus.

Alguém falou das capas paralelas, geralmente nas curvas eles não usam uma chapa de plástico com as curvas corretas, apenas dobram ela nos cantos, aí há um espaço só de silicone, que fica sem sustentação do plástico e que se rasga facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...