Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods - Ativação e garantia


Posts Recomendados

Bom dia galera, 

Hoje vou comprar um Airpods que vi num anuncio da OLX

Diz ser original e lacrado, antes de firmar a venda vou pessoalmente verificar a caixa e pensei em bater o serial no site da apple. 

A garantia do airpods passa a valer no momento da compra ou apos a primeira vez dele pareado? 

Como posso verificar a autenticidade dele antes de pagar? 

Obrigado desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Comprei o airpods!

A ativação da garantia ocorreu na hora em que procurei pelo serial no site da Apple.

Paguei 768 reais pela olx, jurava que seria dos eua e para minha surpresa é certificado pela anatel e importado por uma tal de cisa trading sa.

 

79c6d177cc33db3eb586584d91b9c4b9.jpg

 

 

7e2f94675d7c512fb22d86a117fe8239.jpg

 

ce0a66a3b1ed763c5b8b1bb1670f2ff7.jpg

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JoãoLukas disse:

Comprei o airpods!

A ativação da garantia ocorreu na hora em que procurei pelo serial no site da Apple.

Paguei 768 reais pela olx, jurava que seria dos eua e para minha surpresa é certificado pela anatel e importado por uma tal de cisa trading sa.

 

79c6d177cc33db3eb586584d91b9c4b9.jpg

 

 

7e2f94675d7c512fb22d86a117fe8239.jpg

 

ce0a66a3b1ed763c5b8b1bb1670f2ff7.jpg

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Somente nos Airpods que você ativa a garantia manualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/12/2018 at 15:22, JoãoLukas disse:

Comprei o airpods!

A ativação da garantia ocorreu na hora em que procurei pelo serial no site da Apple.

Paguei 768 reais pela olx, jurava que seria dos eua e para minha surpresa é certificado pela anatel e importado por uma tal de cisa trading sa.

 

79c6d177cc33db3eb586584d91b9c4b9.jpg

 

 

7e2f94675d7c512fb22d86a117fe8239.jpg

 

ce0a66a3b1ed763c5b8b1bb1670f2ff7.jpg

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

A Cisa Trading é a importadora da Apple desde que ela veio ao Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João no que deu? São originais mesmo? Se sim me passa o link da loja porque encontrei ele por 990 em outra loja, achei 700 um preço ok 


Comprei pessoalmente com o cara deste anúncio
https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=559951214

Airpod original e lacrado conforme imagens do post acima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
"Não foi possível validar a data de compra" como tu fez?


Entra no site de check garantia, coloca o serial do AirPods. Ele vai dizer “não foi possível validar a data de compra” dai em seguida aparece opção para você cadastrar o AirPods em seu iCloud e então vai aparecer a ativação na data do dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JoãoLukas disse:

 


Entra no site de check garantia, coloca o serial do AirPods. Ele vai dizer “não foi possível validar a data de compra” dai em seguida aparece opção para você cadastrar o AirPods em seu iCloud e então vai aparecer a ativação na data do dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Aqui diz "Não foi possível atualizar a data de compra"

Captura de Tela 2019-01-23 às 10.30.27.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui diz "Não foi possível atualizar a data de compra"
864459568_CapturadeTela2019-01-23s10_30_27.png.bbd6a8265fad07152b14db5580ea4fa8.png


Este AirPods estava em uso? Veja se ele já não esta ativado e vinculado a sua conta do iCloud.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei lacrado, então creio que não. Ele aparece no meu "buscar iphone".


Tente ver a garantia dele em outros sites. Provavelmente deve ter sido ativado assim que vinculou ele no iCloud


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...


Este AirPods estava em uso? Veja se ele já não esta ativado e vinculado a sua conta do iCloud.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso aconteceu comigo com meus AirPods e o Pencil. Ambos trazidos de fora por um amigo.
Segundo a explicação que recebi quando liguei pra Apple é que algumas lojas tem o controle do serial. Quando é feita a compra a loja “avisa” a Apple e a garantia passa a valer naquele momento.
Outras lojas não tem esse controle e a garantia passa a valer a partir da ativação.

Como eu tinha o invoice da compra, bastou enviar para a Apple e a garantia passou a valer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 26/04/2020 at 11:56, Algus Helm disse:


Isso aconteceu comigo com meus AirPods e o Pencil. Ambos trazidos de fora por um amigo.
Segundo a explicação que recebi quando liguei pra Apple é que algumas lojas tem o controle do serial. Quando é feita a compra a loja “avisa” a Apple e a garantia passa a valer naquele momento.
Outras lojas não tem esse controle e a garantia passa a valer a partir da ativação.

Como eu tinha o invoice da compra, bastou enviar para a Apple e a garantia passou a valer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Poxa se for assim to lascado! Comprei um Airpods pro! Lacrado e tudo mais! Quando fui constar ele foi ativado 03/12/20, sendo assim perdi 4 meses de garantia?! Eu mandei email pra loja e vou falar com alguém da Apple pois que eu saiba só ativa a garantia no momento que vc cadastra o aparelho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso aconteceu comigo com meus AirPods e o Pencil. Ambos trazidos de fora por um amigo.
Segundo a explicação que recebi quando liguei pra Apple é que algumas lojas tem o controle do serial. Quando é feita a compra a loja “avisa” a Apple e a garantia passa a valer naquele momento.
Outras lojas não tem esse controle e a garantia passa a valer a partir da ativação.

Como eu tinha o invoice da compra, bastou enviar para a Apple e a garantia passou a valer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso aconteceu com meu iPhone X comprado numa loja da Claro. Como foi pelo ClaroUP que vinha com seguro incluído nem fui checar a garantia qdo peguei ele na loja. Mas meses depois fui checar e descobri que ele foi ativado +2 meses antes da minha compra. E ele estava lacrado!

Não ia fazer mas se quisesse poderia contratar o AppleCare nele.

Mas qdo precisei da ajuda da Apple no 13o mês de uso dele por conta da bateria estufada (achei que era GhostTouch), a AppleStore trocou o aparelho sem custo pra mim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso aconteceu com meu iPhone X comprado numa loja da Claro. Como foi pelo ClaroUP que vinha com seguro incluído nem fui checar a garantia qdo peguei ele na loja. Mas meses depois fui checar e descobri que ele foi ativado +2 meses antes da minha compra. E ele estava lacrado!

Não ia fazer mas se quisesse poderia contratar o AppleCare nele.

Mas qdo precisei da ajuda da Apple no 13o mês de uso dele por conta da bateria estufada (achei que era GhostTouch), a AppleStore trocou o aparelho sem custo pra mim.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Corrigindo:

Não ia fazer mas se quisesse NÃO poderia contratar o AppleCare nele porque foi ativado (não por mim) meses antes de chegar nas minhas mãos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...