Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por Gustavo Gibo
      Boa tarde!

      Sou ex-usuário de Android e adquiri um iPhone 11 recentemente.
      Utilizava um Tronmart Spunkybeat como fone de ouvido bluetooth TWS (https://www.tronsmart.com/products/spunky-beat-true-wireless-bluetooth-earbuds) e não tinha nada a reclamar em relação à ligações telefônicas.
      Usei o mesmo este final de semana para uma ligação e percebi que a qualidade do microfone caiu drasticamente, embora a qualidade de músicas esteja sem alterações, em minha percepção.
      Alguém sabe me dizer se, por ser um iPhone, não consigo utilizar todas as funcionalidades deste fone (incompatibilidade do iOS com o chip Qualcomm)?
      Prezo por qualidade de ligação em fones bluetooth, já tive airpods, mas, pela descartabilidade rápida deles, não gostaria de adquirir outro par pelo preço elevado dos mesmos.
      Meu próximo candidato a fone de ouvido seriam os novos Powerbeats, porém queria comprar lá fora (economia de uns 500 reais).
      Abraço!
    • Por Pedro Souza Borba
      Boa noite, estou com problemas no meu trackpad. 
      O trackpad não clica mas funciona todos os atalhos e funções touch. O Tap to click funciona mas o click com os botões esquerdo e direito não funcionam. Além disso, ao entrar nas preferências de sistema ele não reconhece o trackpad. Fica procurando um trackpad bluetooth e não reconhece o do próprio notebook. Alguém pode me ajudar?
      modelo macbook pro retina 2012 15' (A1398)
    • Por Vitoria zark
      Gente, já aconteceu com mais alguém aqui? Meu iPhone X, só carrega até 80%. Ele começa carregando normal, chega no 80%, parece que trava e mesmo assim continua o raio ao lado. Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajudem porque eu to nervosa.
    • Visitante
      Por Visitante
      Boa noite gente, 
      Então, depois de achar que eu estava ficando maluca (e, posteriormente, achar que meu telefone estava ficando maluco) porque meu X, comprado no final de 2018, estava com a tela "tocando sozinha" e não respondia aos meus toques, descobri que é um problema que a Apple aceitou para fazer recall. Fiquei, portanto, com algumas dúvidas:
      - Alguém já passou por isso? Chegou a trocar na Apple?
      - Melhorou? 
      - Diante disso, é o momento "certo" para eu dar meu celular em alguma loja de revenda para trocar para um novo iPhone?
    • Por Ricotelli
      Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte  a funcionar
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Luiz Chaves
      Olá Pessoal,
      Precisei instalar o Windows 10 no meu Mac mini late 2014.
      Comprei o Windows direto da Microsoft e fiz a instalação pelo assistente Bootcamp, conforme as orientações da Apple.
      No entanto, estou tendo problemas com o funcionamento do Windows.
      O teclado bluetooth magic keyboard da apple não está funcionando. Fiz o pareamento pelo instalador do bluetooth, mas está constando erro de driver e não funciona. No iOS o teclado está funcionando normalmente.
      Fiz a reinstalação dos drivers pelo bootcamp, conforme sugerido pela Apple, mas depois disso, além de o problema com o teclado permanecer, começou a dar umas telas azuis no Windows e ter que resetar a máquina.
      Enfim, estou preocupado, pois preciso do Windows para trabalhar e não posso ficar com uma máquina instável e com problemas.
      Esses problemas são comuns? Será que vou ter que comprar um PC???
      Agradeço a todos que puderem enviar dicas.
      Abs
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.287
    • Total de Posts
      430.301
×
×
  • Criar Novo...