Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Watch Series 4 quebrado problema na troca


Posts Recomendados

Bom dia, infelizmente quebrei meu Apple Watch series 4 44mm novinho esse fds, foi uma queda bem simples, estava conectando ele ao carregador e escorregou da minha mão, a tela rachou todinha, chegando a abrir até um buraco no canto.

Ele ainda até funciona, mas, além da estética, ele não vai me servir pro meu principal uso, que é a natação, agora que está quebrado pode entrar água.

Vi no site de suporte da Apple um valor de R$ 2.019, apesar de ainda ser caro, entrei em contato para tentar proceder. 

Como meu aparelho foi comprado fora do brasil, me disseram que esse serviço não poderia ser efetuado diretamente com eles, somente com uma assistência autorizada. e me passaram um telefone de contato da assistência mais próxima, sendo essa a TECNOSYS, de Belo Horizonte.

Ao entrar em contato entretanto, a assistência me passou um valor de 2900,00 para que fosse efetuada a troca do aparelho por um novo. Estou completamente assustado com essa diferença de valores, segundo a assistência os valores deles são diferentes mesmo, e não podem fazer nada. Infelizmente não vai compensar pra mim, consigo comprar um novo com menos que esse valor.

Enfim, prejuízo muito grande, 1 mês apenas de uso, aparelho muito frágil, não sei se estou animado a comprar outro, embora ele tem sido muito útil na minha vida nos últimos meses (usava um series 3 antes), pratico natação diariamente e o relógio ajuda bastante, mas agora acho que vou cogitar a pegar um GARMIN, que apesar de ter menos funções, é mais resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, infelizmente quebrei meu Apple Watch series 4 44mm novinho esse fds, foi uma queda bem simples, estava conectando ele ao carregador e escorregou da minha mão, a tela rachou todinha, chegando a abrir até um buraco no canto.
Ele ainda até funciona, mas, além da estética, ele não vai me servir pro meu principal uso, que é a natação, agora que está quebrado pode entrar água.
Vi no site de suporte da Apple um valor de R$ 2.019, apesar de ainda ser caro, entrei em contato para tentar proceder. 
Como meu aparelho foi comprado fora do brasil, me disseram que esse serviço não poderia ser efetuado diretamente com eles, somente com uma assistência autorizada. e me passaram um telefone de contato da assistência mais próxima, sendo essa a TECNOSYS, de Belo Horizonte.
Ao entrar em contato entretanto, a assistência me passou um valor de 2900,00 para que fosse efetuada a troca do aparelho por um novo. Estou completamente assustado com essa diferença de valores, segundo a assistência os valores deles são diferentes mesmo, e não podem fazer nada. Infelizmente não vai compensar pra mim, consigo comprar um novo com menos que esse valor.
Enfim, prejuízo muito grande, 1 mês apenas de uso, aparelho muito frágil, não sei se estou animado a comprar outro, embora ele tem sido muito útil na minha vida nos últimos meses (usava um series 3 antes), pratico natação diariamente e o relógio ajuda bastante, mas agora acho que vou cogitar a pegar um GARMIN, que apesar de ter menos funções, é mais resistente.

Por isso acho importante o AppleCare+, que pode ser adquirido na hora ou em até 60 dias após a compra do aparelho.

Não sei se é ético/honesto/possível você adquirir o AppleCare+ agora com o aparelho já quebrado, mas em teoria se estiver ainda dentro dos 60 dias… você pode tentar.

Tem um tutorial no fórum: Tutorial AppleCare+
https://forum.macmagazine.uol.com.br/index.php?/topic/168815-Tutorial-AppleCare


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, infelizmente quebrei meu Apple Watch series 4 44mm novinho esse fds, foi uma queda bem simples, estava conectando ele ao carregador e escorregou da minha mão, a tela rachou todinha, chegando a abrir até um buraco no canto.
Ele ainda até funciona, mas, além da estética, ele não vai me servir pro meu principal uso, que é a natação, agora que está quebrado pode entrar água.
Vi no site de suporte da Apple um valor de R$ 2.019, apesar de ainda ser caro, entrei em contato para tentar proceder. 
Como meu aparelho foi comprado fora do brasil, me disseram que esse serviço não poderia ser efetuado diretamente com eles, somente com uma assistência autorizada. e me passaram um telefone de contato da assistência mais próxima, sendo essa a TECNOSYS, de Belo Horizonte.
Ao entrar em contato entretanto, a assistência me passou um valor de 2900,00 para que fosse efetuada a troca do aparelho por um novo. Estou completamente assustado com essa diferença de valores, segundo a assistência os valores deles são diferentes mesmo, e não podem fazer nada. Infelizmente não vai compensar pra mim, consigo comprar um novo com menos que esse valor.
Enfim, prejuízo muito grande, 1 mês apenas de uso, aparelho muito frágil, não sei se estou animado a comprar outro, embora ele tem sido muito útil na minha vida nos últimos meses (usava um series 3 antes), pratico natação diariamente e o relógio ajuda bastante, mas agora acho que vou cogitar a pegar um GARMIN, que apesar de ter menos funções, é mais resistente.



Aqui no Rio tem lojas confiáveis com nota fiscal tudo direitinho vendendo o AW series 4 a 2.390,00 de 40 e 2.450,00 44 cm eu to tentado a pegar um aqui to quase comprando só fico pensando se realmente faz diferença rsrs todo mundo diz que o reloginho é muito bom e faz falta rsrs será mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, fredhenriquerj disse:

 

 


Aqui no Rio tem lojas confiáveis com nota fiscal tudo direitinho vendendo o AW series 4 a 2.390,00 de 40 e 2.450,00 44 cm eu to tentado a pegar um aqui to quase comprando só fico pensando se realmente faz diferença rsrs todo mundo diz que o reloginho é muito bom e faz falta rsrs será mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Rapaz é sem duvidas mto bom, mas é muito fragil, acho que eu só voltarei a comprar outro se tiver a certeza de conseguir pegar um AppleCare+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Willyan Alves disse:

Rapaz é sem duvidas mto bom, mas é muito fragil, acho que eu só voltarei a comprar outro se tiver a certeza de conseguir pegar um AppleCare+.

Não acho o watch frágil não. Foi má sorte mesmo, só pode.

Eu tenho um series 2 Nike e vou te contar.. já dei tanta porrada com ele, já caiu, ja bati em parede com chapisco, já fiquei ate preso no box da academia... kkkkkkkk e até agora, nem 1 trincado, nadinha, nadinha.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é sem duvidas mto bom, mas é muito fragil, acho que eu só voltarei a comprar outro se tiver a certeza de conseguir pegar um AppleCare+.


Essa é uma das causas que me faz pegar o modelo safira todo ano. Além de eu achar infinitamente mais bonito ele é muito mais resistente a quedas e risco.

Meu medo é como o Fred falou, se der merda não cobrem a garantia aqui no país.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já pensou em viajar para os EUA para fazer o reparo? O meu Série 2 quebrou no começo do ano, praticamente marquei minhas férias em função disso, lá saiu por U$ 249 com taxas. Demorou 3 a 4 dias, não lembro. O meu tb foi uma queda besta, de cima do criado mudo.

 

Claudio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 11/12/2018 at 22:01, macrulez disse:

Não acho o watch frágil não. Foi má sorte mesmo, só pode.

Eu tenho um series 2 Nike e vou te contar.. já dei tanta porrada com ele, já caiu, ja bati em parede com chapisco, já fiquei ate preso no box da academia... kkkkkkkk e até agora, nem 1 trincado, nadinha, nadinha.

O problema de fragilidade é somente o quatro, já tive o 1 e 3 e levaram muitas quedas e pancadas e não quebraram. Comprei o 4 e na primeira queda a menos de 50 cm quebrou todo. Não recomendo a compra do série 4 , muito frágil mesmo. 

 

Em 15/12/2018 at 10:31, Stow disse:

Mais um na fila aqui. 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série 4 é muito frágil mesmo, o meu também quebrou com 2 meses de uso, não recomendo a compra. Série 1 a 3 bem mais forte. Acredito que o problema de fragilidade do série 4 seja a curvatura do vidro. Pior que não tem peça de reposição e na autorizada Apple da Barra da Tijuca me cobraram R$3.000,00  para troca. Mais caro que o valor pago pelo relógio novo. É ridículo, me recuso a comprar outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Carlos Otavio Santos disse:

Série 4 é muito frágil mesmo, o meu também quebrou com 2 meses de uso, não recomendo a compra. Série 1 a 3 bem mais forte. Acredito que o problema de fragilidade do série 4 seja a curvatura do vidro. Pior que não tem peça de reposição e na autorizada Apple da Barra da Tijuca me cobraram R$3.000,00  para troca. Mais caro que o valor pago pelo relógio novo. É ridículo, me recuso a comprar outro. 

O meu é o série “zero”, comprado no lançamento, até hoje está intacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/12/2018 at 09:45, Cláudio Castro disse:

Vc já pensou em viajar para os EUA para fazer o reparo? O meu Série 2 quebrou no começo do ano, praticamente marquei minhas férias em função disso, lá saiu por U$ 249 com taxas. Demorou 3 a 4 dias, não lembro. O meu tb foi uma queda besta, de cima do criado mudo.

 

Claudio

 

 

Você pegou um relógio novo lá na Apple dos EUA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Se eu tivesse visto esse post antes... Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação.  Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple,  aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil?? O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira.  Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2018 at 09:24, Ricardo Tavares disse:

 


Essa é uma das causas que me faz pegar o modelo safira todo ano. Além de eu achar infinitamente mais bonito ele é muito mais resistente a quedas e risco.

Meu medo é como o Fred falou, se der merda não cobrem a garantia aqui no país.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Com certeza! Tela safira é lindo é muitíssimo resistente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo! Abaixo desse preço vc pode comprar no site da Go Imports.

Nunca comprei por lá, mas dizem ser muito confiável, inclusive eles patrocinam o MacMagazine, o Loop Infinito e eles recomendam bastante.

https://www.goimports.com.br/watch/watch-series-4-44mm-caixa-cinza-espacial-de-aluminio-com-pulseira-loop

 

O de 44mm está por R$ 2099.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...