Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air estufou a bateria e a carcaça, e agora?


FagnerSilva

Posts Recomendados

Boa noite, 

Possuo um MacBook Air 11" Late 2010  A1370 EMC 2393 (core 2 duo, 2gb de ram ddr, 64gb ssd), o deixei de usar quando 4 teclas pararam de funcionar, não cheguei a verificar o real motivo delas terem parado, como eu tinha outro computador que mais usava, acabei deixando o macbook guardado durante quase 1 ano... recentemente resolvi usar-lo e para minha surpresa a bateria está muito inchada, chegou a ponto de estufar até a carcaça!

Eu o liguei na tomada, ele ligou normalmente, as teclas que já não funcionavam antes continuam sem funcionar. Verifiquei as propriedades da bateria e aparece mensagem para substitui-la (já imaginava), a contagem de ciclos está 709, é pouco ou muito para um macbook de 2010 ?

Percebi que o Macbook está lento, isso seria devido ao fato dele não estar usando a bateria e assim diminui o desempenho?

Queria que os colegas pudessem me ajudar nessas principais duvidas que tenho:

- Onde encontro bateria barata para esse macbook?

- Há como "desentortar" a carcaça do macbook? Pensei em talvez colocar só a carcaça na agua quente e puxar ela de volta pro lugar, será que funcionaria?

- Sera que quando as teclas pararam de funcionar já não seria um indicio do problema da bateria? Alguem ja teve problema de teclas pararem de funcionar e conseguiu resolver sem ter que trocar toda a topcase?

- Na opinião de voces, compensa trocar a bateria e arrumar as teclas e carcaça ou é mais vantagem vende-lo ?

- Se eu retirar a bateria, consigo usa-lo ? Tem como aumentar o desempenho pro maximo, como era com a bateria funcionando? Assim eu pelo menos o usaria num monitor externo com um teclado e mouse...

Agradeço a ajuda dos colegas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...