Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer login em nenhum site do Safari (pelo iPhone)


joaoambrosio

Posts Recomendados

Há algumas semanas não consigo fazer login em nenhum site pelo Safari usando meu iPhone 7. Estou na versão 12.1.

Tentei usando as "Chaves" e "1Password", e tentei também deligar o preenchimento automático e digitar usuário e senha.

Em todos esses casos a tela de login volta a pedir usuário e senha, mas não dá erro, como quando erramos a senha.

Se tento entrar em um computador ou no iPhone da minha esposa, consigo.

Alguém tem ideia do que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 anos depois...

01/02/2021 - Já faz uns três meses que tento fazer login pelo safari mas não consigo, somente por ele que não dá certo, nenhum aplicativo. Eu coloco o email, fica carregando mas não passa para a opção de colocar a senha. Será que vou ter que formatar meu IPAD? Estou precisando de mais fazer login pelo safari, por muitos motivos, um deles é tirar um print da tela inteira, mas para entrar no aplicativo que estou precisando, não entra. Alguém me ajuda aí. Já tentei de tudo. Já limpei o safari, já entrei em modo privado, enfim, não sei mais o que fazer, e não posso formatar meu IPAD pois estou dando aula online com muitos apps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...