joaoambrosio Postado 2 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2018 Há algumas semanas não consigo fazer login em nenhum site pelo Safari usando meu iPhone 7. Estou na versão 12.1. Tentei usando as "Chaves" e "1Password", e tentei também deligar o preenchimento automático e digitar usuário e senha. Em todos esses casos a tela de login volta a pedir usuário e senha, mas não dá erro, como quando erramos a senha. Se tento entrar em um computador ou no iPhone da minha esposa, consigo. Alguém tem ideia do que está acontecendo? Citar
OGaiusBaltar Postado 2 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2018 Uma vez aconteceu isso comigo, mas era porque inadvertidamente eu entrava sempre no modo de navegação privada e o Safari não guardava os logins. Veja se não é algo parecido. Citar
joaoambrosio Postado 2 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2018 Chequei agora (na verdade nunca tinha usado esse mode privado), mas não é isso. Já reiniciei o telefone e nada. Citar
OGaiusBaltar Postado 2 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2018 Muito estranho mesmo. A solução padrão seria redefinir os ajustes e/ou (como último recurso) restaurar o iPhone. Aí vai da sua necessidade de usar realmente o Safari e ter essa trabalheira ou usar outro browser. Citar
Madison Sousa Postado 1 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2021 01/02/2021 - Já faz uns três meses que tento fazer login pelo safari mas não consigo, somente por ele que não dá certo, nenhum aplicativo. Eu coloco o email, fica carregando mas não passa para a opção de colocar a senha. Será que vou ter que formatar meu IPAD? Estou precisando de mais fazer login pelo safari, por muitos motivos, um deles é tirar um print da tela inteira, mas para entrar no aplicativo que estou precisando, não entra. Alguém me ajuda aí. Já tentei de tudo. Já limpei o safari, já entrei em modo privado, enfim, não sei mais o que fazer, e não posso formatar meu IPAD pois estou dando aula online com muitos apps. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.