iMocelini 0 Postado 2 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2018 (editado) Olá Meu MacBook Pro 2016 começou há alguns minutos, sem motivo aparente, a apresentar linhas horizontais na parte inferior da tela. Alguém teria alguma ideia do que poderia ser e se é muito caro para resolver? Editado 2 de dezembro de 2018 por iMocelini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago808 66 Postado 22 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2018 Conecta num monitor externo ou tira um print e visualiza em outro PC para verificar se o problema é na tela ou nos gráficos.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Eduardo Dos Santos 48 Postado 4 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2019 Em 01/12/2018 at 23:24, iMocelini disse: Olá Meu MacBook Pro 2016 começou há alguns minutos, sem motivo aparente, a apresentar linhas horizontais na parte inferior da tela. Alguém teria alguma ideia do que poderia ser e se é muito caro para resolver? Boa noite @iMocelini como vai ? O preço médio dessa tela é R$4.000,00. O que você pode tentar fazer é levar até uma autorizada caso a tua tela tenha algum descascado conhecido como staingate e a troca será feita sem custos. Caso precise de mais ajuda é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Amaral 0 Postado 26 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2019 Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sonolento 30 Postado 26 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2019 2 horas atrás, Henrique Amaral disse: Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Assim? Se for, na Apple não há programa de garantia estendida. O orçamento que eu tive foi de 3500 e que o problema seria no display mesmo. Não tem muito o que fazer. Está aparecendo em muitos MacBooks, então pode ser que eventualmente surja um programa de reparo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilson Rocha Weber 0 Postado 29 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2019 Em 26/04/2019 at 02:03, Sonolento disse: teve alguma resposta ou conseguiu resolver esse problema!? Se for, na Apple não há programa de garantia estendida. O orçamento que eu tive foi de 3500 e que o problema seria no display mesmo. Não tem muito o que fazer. Está aparecendo em muitos MacBooks, então pode ser que eventualmente surja um programa de reparo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sichieri 154 Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 (editado) Opa! Sério que te falaram que é a tela? Ta com muita cara de problema no Cabo Flat. Sendo a Apple não duvido que o cabo seja "soldado" à tela e talvez por isso o custo tão alto, pois terá que trocar a tela toda. Eu arriscaria comprar um Flat novo no mercado livre e tentaria trocar caso seja possível. Falou <o. Editado 3 de julho de 2019 por Sichieri Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.