Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia HomePod Brasil


Posts Recomendados

Fera...Eu tenho HomePod...graças a deus esta tudo funcionando...entretanto eu estou bem tranquilo quanto a isso (ao menos durante o tempo da garantia...ja que não fiz Apple Care para o HomePod)..estou me baseando no fato de que meu XsMax comprado nos EUA (modelo que não foi homologado aqui) ter caído no chão e a Apple na loja do Village Mall aqui do RJ ter substituído dentro da garantia do Apple Care +..sacou?

Entendo que se o telefone sem homologação foi coberto...porque motivo o HomePod não seria...faz sentido?

Grande Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2018 at 14:47, rafael.rosa disse:

Fala galera, estou pensando em comprar um HomePod e fiquei com uma dúvida sobre a garantia dele no Brasil. Como ele não é homologado, se por acaso tiver algum problema, como funciona? Alguém já precisou?

nunca usei a garantia da minha, mas acho q a Apple não dará garantia aqui no Brasil não... uma coisa é vc dar garantia p/ produtos q vc vende aqui (o iphone, por exemplo, pode não ser o modelo homologado, mas a Apple vende o produto aqui e tem em estoque o mesmo produto.... mesmo q não seja exatamente o seu modelo comprado lá fora), outra é um produto q nem deve ter em estoque, não há nem sinal de comercialização por aqui...

e um detalhe,  me corrijam se eu estiver errado, mas até onde sei, o apple watch series 4 modelo americano com celular não tem garantia aqui (o 3 com lte americano foi homologado e tbm não tinha)

enfim, espero estar errado, mas eu não compraria apostando q vá existir garantia por parte da apple brasil

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...