Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mac não instala windows pelo bootcamp


Posts Recomendados

Pessoal estou a dias com esse problema e não acho nada , estou tentando instalar o windows no meu MacBook Pro 2010, faço tudo certinho pelo Boot Camp, mas quando chega ao fim de criar um usb botavel ele reinicia e não aparece a instalação do windows , já tentei forçar escolher por onde quero fazer o boot mas simplesmente não aparece o Boot Camp na tela só aparece o Macintosh , já tentei colocar windows 7 e o 8 e nenhum vai , quando abro o utilitário de disco a partição do boot camp aparece mas na inicialização não. Alguém pode me ajudar ai preciso do windows , e colocar uma maquina virtual não é uma escolha, meu mac tem apenas um hd não sei isso influencia alguma coisa . 

Obs: Quando eu aperto a tecla options na inicialização ele só encontra o hd interno nem o pendrive ele acha será que tem algo bloqueando ( é meu primeiro mac, até então só mexia em windows) 

 

Editado por Rachel Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola...voce  seguiu exatamente todos os passos mencionados aqui? Esta instalando um windows 64bits...pendrive tem espaço suficiente assim como seu Mac? etc..etc..

https://support.apple.com/pt-br/HT201468#more

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FЯΞD disse:

Ola...voce  seguiu exatamente todos os passos mencionados aqui? Esta instalando um windows 64bits...pendrive tem espaço suficiente assim como seu Mac? etc..etc..

https://support.apple.com/pt-br/HT201468#more

 

Sim segui todos os passos de vários tutoriais e nada da , estou tentando colocar o windows 64 bits ou 7 ou 8 pq o 10 meu mac nem cria o disco , estou usando um pendrive com 16gb e meu mac tem espaço , não sei oq acontece , quando eu forço ele apertando a tecla options eu vi em vários tutorias que aparecia até o pendrive , mas no meu não aparece do o hd dele msmo . Mesmo se eus estivesse com um hd externo conectado ele não acha nessa tela, porem ele reconhece com o pc ligado normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tua maquina tem drive de dvd instalado...ja li relato de pessoas que não conseguiram assim dessa forma (formatando pendrive...). Voce  ja tentou deixar essa iso que voce tem do windows em alguma pasta dentro do proprio hd/ssd do mac?  Ai na hora que voce  for instalar/abrir o assistente do BC voce  fala que quer instalar uma nova copia do windows e provavelmente ele vai pedir pra voce apontar onde esta o instalador/iso.  Tenta isso que deve funcionar. 

Ah...essa tua pendrive ta formatada como? pode ser que esse tmb tenha sido o erro. 

Espero que consiga...eu uso windows aqui tmb...so que tenho Parallels...estou bem satisfeito. 

Abs e boa sorte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FЯΞD disse:

A tua maquina tem drive de dvd instalado...ja li relato de pessoas que não conseguiram assim dessa forma (formatando pendrive...). Voce  ja tentou deixar essa iso que voce tem do windows em alguma pasta dentro do proprio hd/ssd do mac?  Ai na hora que voce  for instalar/abrir o assistente do BC voce  fala que quer instalar uma nova copia do windows e provavelmente ele vai pedir pra voce apontar onde esta o instalador/iso.  Tenta isso que deve funcionar. 

Ah...essa tua pendrive ta formatada como? pode ser que esse tmb tenha sido o erro. 

Espero que consiga...eu uso windows aqui tmb...so que tenho Parallels...estou bem satisfeito. 

Abs e boa sorte. 

 

Eu não sei como fazer , meu mac tem drive de dvd sim , meu pendrive formata direto pelo BC 

eu tentei comprar a licensa do parallels mas não consigo de jeito nenhum , to quase me arrependendo de ter pego um mac

obg

Mas uma coisa, eu tenho um notebook que queimou a placa, por isso peguei esse mac, sera que consigo colocar o hd dele no mac e usar os 2 hds cada um com sistema (já que meu note já tinha windows nele )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei recentemente o windows em MacBook Pro 2011 (que tem drive DVD) e só funcionou usando um DVD físico com o iso do windows burneado nele, com arquivo só de iso nem reconhecia (dá para fazer o burn pelo próprio finder, usando o botão direito no arquivo iso). Instalei o windows 8 e depois o 7 assim. O pendrive que o app BootCamp fez também foi inútil e nem tinha os drivers necessários. Eu tive que procurar na internet a versão do bootcamp adequada para a máquina, baixar de outro site (não da apple) e gravar num pendrive. Aí funcionou. Para macs antigos parece que a Apple nem se importa em dar mais suporte, bootcamp virou uma dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce  realmente precisa do windows e usa muito o Parallels é sensacional...aqui no trabalho poder usar os dois sistemas ao mesmo tempo é essencial pra mim. A integração é otima...enfim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2018 at 01:48, joaofaf disse:

Eu instalei recentemente o windows em MacBook Pro 2011 (que tem drive DVD) e só funcionou usando um DVD físico com o iso do windows burneado nele, com arquivo só de iso nem reconhecia (dá para fazer o burn pelo próprio finder, usando o botão direito no arquivo iso). Instalei o windows 8 e depois o 7 assim. O pendrive que o app BootCamp fez também foi inútil e nem tinha os drivers necessários. Eu tive que procurar na internet a versão do bootcamp adequada para a máquina, baixar de outro site (não da apple) e gravar num pendrive. Aí funcionou. Para macs antigos parece que a Apple nem se importa em dar mais suporte, bootcamp virou uma dor de cabeça.

Vou tentar fazer isso obg 

Em 27/11/2018 at 09:55, FЯΞD disse:

Se voce  realmente precisa do windows e usa muito o Parallels é sensacional...aqui no trabalho poder usar os dois sistemas ao mesmo tempo é essencial pra mim. A integração é otima...enfim.

 

Eu ja usei o Parallels mas quando vou comprar a licença eu não consigo , não consigo compra a licença . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...