Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Audio hackintosh Mojave


astrindadesilva

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma h270m gaming 3 fiz a instalação do Hack Mojave 10.14.1 está funcionando vídeo, wifi tp-link te6 bcm4360 nativo mas estou tendo problemas com  o audio um Realtek ALC892, está funcionando com a kext AppleALC.kext layout-id 1 mais está dando umas pausas de uns 2 a 3 segundo é muito rápido mais da incomodo tipo uns cortes no audio, alguém já passou por esse problema e tem uma solução, já fiz vários procedimentos e nenhum funcionou. utilizei a ultima versão do AppleALC.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 25/11/2018 at 11:06, astrindadesilva disse:

Olá pessoal, tenho uma h270m gaming 3 fiz a instalação do Hack Mojave 10.14.1 está funcionando vídeo, wifi tp-link te6 bcm4360 nativo mas estou tendo problemas com  o audio um Realtek ALC892, está funcionando com a kext AppleALC.kext layout-id 1 mais está dando umas pausas de uns 2 a 3 segundo é muito rápido mais da incomodo tipo uns cortes no audio, alguém já passou por esse problema e tem uma solução, já fiz vários procedimentos e nenhum funcionou. utilizei a ultima versão do AppleALC.

 

Obrigado.

Tenta esse amigo,

Coloca na sua pasta EFI e delete qualquer Kext de audio modificada que tenha instalado anteriormente.

 

https://www.dropbox.com/s/br88gbdmuz762xh/Voodo.zip?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...