Felipe Portela Pires Postado 25 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2018 Boa noite pessoal, Levei meu mac até a loja soma em porto alegre, e a principio o tecnico já visualizou que minha tela estava com o defeito de staingate, porem ao abrir o aparelho viu que eu já havia feito a troca do speaker, que havia dado defeito a um tempo atrás, e acabei trocando em minha cidade por uma peça paralela, e por isso teria que entrar novamente em contato com a Apple, para ver se eu ter trocado o speaker não cancela a garantia da tela de retina. O note foi comprado em 2014, eu troquei esse speaker la pra 2016, e no caso esse seria o ultimo ano de garantia extendida do staingate, a pergunta que fica é: Será que não irão trocar minha tela, somente pelo fato de eu ter trocado o speaker em uma loja "não autorizada" ? visto que o defeito da tela é independente da troca do speaker ou não. Alguem já passou por algo parecido? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 26 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2018 Ao abrir o computador em uma assistência não autorizada, segundo os termos de garantia, exime o fabricante de realizar qualquer serviço em seu Mac. Teoricamente, nada de suporte então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2022 Alguém sabe informar se o Staingate ainda está sendo coberto em lojas dos EUA. Aqui no Brasil foi um problema sem fim e no final desisti. Tenho dois MacBook Pro, um deles tive que estocar em razão do problema, o outro ainda está ok, porém a tela parece esfarelar, a dúvida é se vale à pena levar aos EUA. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fegadoli Postado 15 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2022 Tenho um MacBook Pro m1 2020 que começou a manchar a tela. Levei em uma autorizada apple em Campinas, a Iplace e fizeram a troca. Deixei na sexta-feira e retirei na quarta-feira. Não houve grandes questionamentos. A moça olhou e disse: "É, tá manchado. Temos que trocar". Foi bem rápido e simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.