Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XR vs iPhone 8


Posts Recomendados

Bom pessoal, a dúvida é a seguinte,

É um presente para o meu pai. Atualmente ele tem um iPhone 6. 

Boletei um iPhone 8 de 64GB por 2699 já com frete grátis no Submarino, agora na black Friday.  

Mas ficou a duvida, valeria a pena gastar mais e pegar um XR? Pelo que andei pesquisando XR ta saindo em média com o pessoal que traz dos EUA 3900-4000 com frete. Ou seja, seria um gasto a mais de 1200-1300 reais. 

Para o meu pai, que faz uso apenas básico, whatsapp, fotos, Waze e aplicativos de banco, será que compensaria o gasto a mais do XR? 

Outro fator que estou pesando em fator do 8 seria tamanho e peso. Meu pai acha o tamanho do 6 dele ideal. Que seria o mesmo do 8. Peguei nas mãos o XR e achei meio pesado e grande. 

O que vcs acham?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaz como seu pai faz uso do básico o iPhone 8 ainda realiza um excelente trabalho super atual poderoso e pelos relatos nas redes vendendo mais que os novos ...Eu tive um iPhone 8 64 GB que vendi e peguei um XR que estou gostando muito ...queria uma tela maior e mais capacidade 128 GB meu XR ...gostando muito do aparelho 2 dias de uso moderado sem carregar ...se dinheiro não for problema vai de XR senão fica tranquilo que o 8 é uma excelente pedida ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como o uso do seu pai não será nada demais, não acho que valha o XR. Também peguei um XR (o 8 Plus foi pra esposa) e estou gostando muito, de verdade.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...