Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone] Não é possivel ativar


Posts Recomendados

Galera,
 
Uma amiga fez atualização no iPhone dela e simplesmente parou de funcionar. Não ativa nem por um decreto.
 
Já restaurou e nada adiantou.

Entrei em contato com a Apple e simplesmente teria que pagar o conserto. Sendo que o problema apareceu após a atualização pro 12.1.
 
Como já li por aí, alguns iPhones estão ficando assim. Não sei o motivo. E um iPhone trazido dos EUA.
 
Segue foto na mensagem.
 
daac3793faa08342012f672f5997ffae.jpg
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, macrulez disse:

 


Já fiz de tudo, com Wi-Fi, conectado no iTunes, no 4G. Com chip de outra operadora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

E baixar o ipsw e fazer direto? Digo sem restaurar automaticamente pelo itunes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

E baixar o ipsw e fazer direto? Digo sem restaurar automaticamente pelo itunes...

também baixei o IPSW e nada.

Não to entendendo o motivo disso ter acontecido, pelo que andei pesquisando, é algo raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Walter Viana disse:

Verifique seu imei em algum site da anatel


www.timelinews.com

É uma tentativa...apesar de que pelo print da tela não parece ser esse o problema. Vale tentar de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Walter Viana disse:

Repare que ele está sem sinal da operadora,

Reparei....entretanto ele escreveu isso: 

Já fiz de tudo, com Wi-Fi, conectado no iTunes, no 4G. Com chip de outra operadora.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho foi ativado(inicialmente) fora do país ou no br ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Foi ativado, usado desde novo é atualizado pro 12.1. Quando retornou da atualização, voltou assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que já tentou restaurar pelo iTunes, mas já tentou usando o modo de recuperação?

https://support.apple.com/pt-br/HT201263

Recomendo não desconectar o iPhone do computador até concluir a ativação. E como já foi dito, é imprescindível ter um SIM Card válido inserido no aparelho para ativar. 

Abraço e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...