Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

voLTE iPhone SE na TIM


Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. 

Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. 

Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo.

A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
Em 30/11/2018 at 22:38, titanium disse:

Ninguém do forum tem TIM e poderia dizer se esta funcionando o voLTE normalmente nos seu iPhone  🤔

Resolveu? Creio que o SE não de acesso ao Volte, li seu post testei num amigo a poucos com um mesma coisa vai do 4G pro 3G mesmo com a opção ativada sendo que eu também uso Tim mesmo plano que ele o beta mais um XR vai normal a ligação 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/12/2018 at 20:28, fabiofsl disse:

Resolveu? Creio que o SE não de acesso ao Volte, li seu post testei num amigo a poucos com um mesma coisa vai do 4G pro 3G mesmo com a opção ativada sendo que eu também uso Tim mesmo plano que ele o beta mais um XR vai normal a ligação 4G.

iPhone SE é compativel sim... Você é de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fabiofsl disse:

Estou agora no trabalho aqui eu tenho o mesmo plano timbeta de uma colega que usa o SE e eu o XR sendo eu com 4G nas ligações e ela não, ambos com a opção ligada nos aparelhos.

 

 

Até o 5S e o 6 são compatíveis segundo a própria TIM. 

Screen Shot 2019-01-16 at 08.55.04.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

meu pai esteve aqui esses dias, e ele tem um galaxy J7 prime, quando olhei no display dele contava com um icone mostrando voLTE ativado. Na hora peguei meu simcard e coloquei no aparelho dele e ja ligou mostrando o voLTE fiz chamadas para teste e deu tudo certo. Ou seja esta faltando alguma atualização do Carrier da Tim para iOS para habilitar o voLTE pelo menos na TIM... pois com esse teste vi que o problema nao é na minha conta, simcard ou região...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/11/2018 at 23:57, titanium disse:

Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. 

Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. 

Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo.

A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1

 

Grato.

alguém???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 16/01/2019 at 08:56, titanium disse:

 

Até o 5S e o 6 são compatíveis segundo a própria TIM. 

Screen Shot 2019-01-16 at 08.55.04.png

No próprio site da Apple, diz que o VoLTE é só a partir do iPhone 6 ou posteriores (https://support.apple.com/pt-br/HT203078). Logo não funcionaria no 5s pois foi lançado antes. Quanto ao iPhone SE, acredito que funcionaria já que há um rodapé na página que faz menção ao recurso (https://support.apple.com/kb/SP738?locale=pt_BR&viewlocale=pt_BR).  

Uso Claro pós e ela liberou o VoLTE para fins de testes em SP e RJ. Apareceu uma atualização nos ajustes e mudou o menu da guia "Celular"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...