Layon Domiciano Postado 20 de novembro de 2018 Denunciar Postado 20 de novembro de 2018 Fala galera! Comprei um 7 Plus fazem 2 semanas hoje. O antigo dono havia trocado recentemente a bateria na apple Morumbi e comprei com a vida útil em 100% Passado essas 2 semanas ele já está com 95%! Isso é normal? Estou sismado com tudo agora. Carrego o celular durante a noite e tiro de manhã, geralmente espero ele cair até uns 5% pra por pra carregar
netshen Postado 20 de novembro de 2018 Denunciar Postado 20 de novembro de 2018 Meu 7 Plus tá uma merda. Tá c 83%. Vou trocar usando o preço mais baixo das autorizadasMas resp a sua questão. Acho q tá c problema sim. Só se o iOS esteja fazendo a conta errada. Talvez valha a pena resetar e instalar novamente p ver. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ricardobig Postado 20 de novembro de 2018 Denunciar Postado 20 de novembro de 2018 Eu não fiquei acompanhando a minha, mesmo porque quando comprei não tinha essa medição, mas depois de 2 anos de uso intenso tanto o meu quando o da minha esposa estavam com 83%.
Heitor Postado 21 de novembro de 2018 Denunciar Postado 21 de novembro de 2018 Tem outros tópicos tratando do "Saúde da Bateria" do iOS. Pra mim, essa estatística não condiz com a realidade. O Coconut Battery (para Mac) mostra a real capacidade da bateria com mais exatidão. Depois do Battery Gate da Apple, não confio em mais nada com relação às estatísticas de bateria. Pra mim é balela pra te "forçar" a trocar mais rápido a sua e "poder usufruir" do potencial máximo do iPhone já que a Apple coloca um chip (processador) no aparelho que, com o passar do tempo, acaba degradando as baterias mais rápido do que a concorrência.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora