Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro TRAVANDO COM DVD


Marcelo Fantini

Posts Recomendados

Seguinte Galera este tópico é apenas para avisar aqueles que estão ou passaram pelo mesmo problema...

Meu MACBOOK PRO TRAVOU... AI REINICIEI FORÇADAMENTE E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro a uns 3 ou 4 anos que meu G4 travou também com um CD e tive que arrancar da mesma maneira NA MARRA.

Alguém já passou por este problema?

post-5967-1243290813_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Isso eu sei... mas quem disse que eu conseguia ejetar o CD ou entrar em qualquer outra tela do MAC... , fiz de tudo, tudo mesmo, tenho até um amigo que entende de MAC que me ajudou pelo tel e também sem resultados,, ai abri a criança e resolvi o problema...

Foi estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...