MatMachado Postado 17 de novembro de 2018 Denunciar Postado 17 de novembro de 2018 (editado) Boa tarde, pessoal. Estou querendo mudar do Windows para o Mac e surgiu a oportunidade de comprar um Macbook White A1342 ano 2010. Ele tem mémoria RAM de 8GB DDR3 e HD de 500GB com 7200 RPM, processador Core 2 duo. Sistema High Sierra. Ele está custando R$1200. Vale a pena esse note pelo custo? (Atualmente tenho um Lenovo ideapad 110 com 4GB RAM e 1TB HD, Celeron dual core). Editado 17 de novembro de 2018 por MatMachado
Maddo Garan Postado 18 de novembro de 2018 Denunciar Postado 18 de novembro de 2018 O preço acho que está bom. Se teu notebook atual faz bem tudo o que tu precisas, então provavelmente o Macbook não vai te deixar na mão. Só fique ligado que o High Sierra é o máximo que esse Macbook suporta (oficialmente), mas acho que isso não vai ser um problema durante alguns anos.
Danilo Kosinski Postado 18 de novembro de 2018 Denunciar Postado 18 de novembro de 2018 Apenas veja o estado da beteria antes de comprar, esse note tem histórico de estufamento de bateria. Verifique o número de cliclos dela.
Edgar Farah Postado 25 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2019 Tenho um exatamente deste modelo e ano. Vale a pena sim, verifique o estado da bateria, verifique se todas as teclas estão funcionando (muito importante) pois é difícil substituição do teclado.
JoaoOliveira Postado 27 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2019 Como o pessoal falou só verificar a bateria e teclado, da uma atenção na tela tbm se está blz, por esse preço é um bom negócio
Ni Malachena Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 É um excelente macbook para começar, e se você tiver coragem pode fazer ele rodar o patcher para ir do High Sierra pra o Mohave, pois fiz no meu e roda perfeito.
Stow Postado 30 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2019 Não vale a pena, junta mais um pouco e pega um mac air 2011, ou 2012. Ou até um MacBook Pro 2010, vc troca o hd por ssd e fica muito bom. São máquinas melhores. Mac White vc vai ter decepção somente. Máquina antiga, aquele corpo de plástico racha e amarela.
Edgar Farah Postado 4 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2019 Em 30/01/2019 at 09:41, Stow disse: Não vale a pena, junta mais um pouco e pega um mac air 2011, ou 2012. Ou até um MacBook Pro 2010, vc troca o hd por ssd e fica muito bom. São máquinas melhores. Mac White vc vai ter decepção somente. Máquina antiga, aquele corpo de plástico racha e amarela. Isso só vale para quem nao tem cuidado e zelo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora