Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, Boa tarde

Meu iPhone 8 Plus caiu no chão e deu uma leve quebrada na tela no canto esquerdo, como estou indo para Miami na semana que vem, penso em trocar a tela lá.
Alguém sabe qual o valor para troca?  Ele ainda está na garantia até Fevereiro de 2019.

Outra dúvida é se tem como eu dar o meu iPhone como parte de pagamento e pegar um iPhone XS por exemplo?

Abraços

Postado

Fala Andre

De acordo com a pagina deles se for somente a tela custa $169,00.

https://support.apple.com/iphone/repair/service/pricing

Quanto a outra pergunta...eles tem o programa trade-in. Pagam ate 500$ na troca entretanto precisaria estar com a tela inteira. Quebrada eles nem pegam. 

https://www.apple.com/shop/trade-in

Abs 

• 9 meses depois...
Postado
12 horas atrás, leonardomv disse:

E ai Andre? Conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema e vou para miami em janeiro e pretendo trocar a tela do meu 8 lá.
Eles trocaram so a tela ou o aparelho todo? Teve que marcar com antecedencia?

Fala Fera...O ideal é voce  marcar pelo app suporte...ai não tem erro. Sempre tem a chance de ser atendido na hora...so que ai tem que rolar encaixe etc e ai não é certeza. Quanto a trocar somente a tela...voce não mencionou se tem AC+ ....entretanto estou supondo que voce  não tenha. Trocar somente a tela é a primeira opção entretanto o genius vai dizer que somente a troca da tela bastaria..porque tem a maquina que calibra e se o aparelho tiver caido no chão e amassado (por exemplo) a Apple nem troca so a tela...se a maquina condenar ja era. Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      466.3k
  • Criar Novo...