Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook ou novo iPad Pro


Wesley Patrick Pereira

Posts Recomendados

Pessoal tenho um MacBook Pro retina 2015, acho ele top!!!

 

Porém acho muito top tb o uso de iPad Pro com Smart Keyboard (mesmo nunca usando , só vendo os outros mesmo)

 

Utilizo meu MacBook para uso simples ( internet, e-mails e no máximo Excel para planilhas simples)

 

Minha dúvida é ;

 

Para eu comprar um novo iPad Pro teria que vender o meu MacBook!!!

 

Será que vou sentir muita diferença?

 

To pensando em arriscar !

 

O que vocês acham?

 

Alguém já passou por uma situação parecida?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo uso que você descreveu ter com seu Macbook, acho que o iPad vai te satisfazer bem sim.

Acredito que para qualquer uso que esteja além do simples (consumo de mídia, internet, e-mail e edição básica de texto) fica difícil recomendar um iPad no lugar de um Mac propriamente dito. A limitação se chama iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o iPad seja top, nada substitui o MacBook. Existem muitas aplicações que são realizadas muito bem no iPad, mas com maestria no Mac. Tente adquirir os dois, aí sim a experiência vai ser completa. Eu não fico sem meu iphone e meu Mac, já o iPad.....


www.timelinews.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p/ navegar na internet acho o ipad mto bom (aliás, é o meu quase único uso p/ os meus)... mas p/ trabalhar, tenho arrepios... acho o ios muito claustrofóbico (vc não tem janelas, não pode organizar os apps abertos da forma q quer, apps entram em "standby" qdo vão p/ segundo plano... copiar e colar, seleção de texto com o ipad/ios acho bem pior q em pcs/macs com mouse, enfim)

eu não trocaria, p/ trabalho, um mac por ipad... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/11/2018 at 14:34, PedroNovak disse:

Pelo uso que você descreveu ter com seu Macbook, acho que o iPad vai te satisfazer bem sim.

Acredito que para qualquer uso que esteja além do simples (consumo de mídia, internet, e-mail e edição básica de texto) fica difícil recomendar um iPad no lugar de um Mac propriamente dito. A limitação se chama iOS.

Desculpa a demora mais obrigado pelo comentário!

Em 15/11/2018 at 16:59, Walter Viana disse:

Embora o iPad seja top, nada substitui o MacBook. Existem muitas aplicações que são realizadas muito bem no iPad, mas com maestria no Mac. Tente adquirir os dois, aí sim a experiência vai ser completa. Eu não fico sem meu iphone e meu Mac, já o iPad.....


www.timelinews.com

Tenho conversado com muitas pessoas e farei isso!!! vou ficar com meu Mac. obrigado pela dica... e desculpa a demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2018 at 20:02, sirisy disse:

p/ navegar na internet acho o ipad mto bom (aliás, é o meu quase único uso p/ os meus)... mas p/ trabalhar, tenho arrepios... acho o ios muito claustrofóbico (vc não tem janelas, não pode organizar os apps abertos da forma q quer, apps entram em "standby" qdo vão p/ segundo plano... copiar e colar, seleção de texto com o ipad/ios acho bem pior q em pcs/macs com mouse, enfim)

eu não trocaria, p/ trabalho, um mac por ipad... 

Vou ficar com meu Mac, depois que comecei a pesquisar sobre isso ... estou usando até mais o meu mac para fazer valer a baita maquina que tenho. desculpa a demora na resposta

Em 15/11/2018 at 19:20, wendelhp disse:

MacBook sem duvidas. Um tablet inteligente, mesmo sendo acima da média, nunca vai substituir um computador.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Valeu parceiro!!! desculpa a demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...