Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar IMAC antigo por MACBOOK PRO antigo


Clark

Posts Recomendados

Olá para todos,

Há muito tempo quero ficar sem desktop, venderia o desktop da minha assinatura aí embaixo e daria mais uma grana por um macbook pro de 17 antigo cujas as especificações são essas:MacBook Pro A1261 Core 2 Duo 2.5GHz 6MB cache L2, 2GB DDR2 667, HD 250GB 5400rpm, 512MB VRAM, SuperDrive DL, iSight, Front Row and Apple RemoteßEnglish Video NVIDIA GeForce 8600 GT 512MB, tela de 17 TFT (1680x1050), rede 10/100/1000, Mac OS X v10.5 Leopard, Peso Bruto: 4,50kg - Peso Liquido: 3,60kg.

Detalhe: o macbook é novo na caixa, tenho um amigo vendendo com garantia até 09/2009. Era só comprar o applecare não?

O que acham? É melhor ou pior? A placa de vídeo do macbook é melhor, mas ele tem um HD menor e um barramento da memória pior. Parece que o processador tb é pior, sei lá. tô na dúvida!??

Meu uso se restringe a internet, textos, emails, edição de um video ali e outro acolá, ver filmes e trabalho com algumas imagens tb pois uso o OSIRIX pra visualizar imagens médicas. E aí?? o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O Macbook Pro manda melhor. Principalmente pela placa de video. E se tratando de portatíl, ele não tem espaço físico para suportar HD´s do tamanho do de um desktop. Um portatíl com o poder de um desktop como o MAcbook Pro é muito caro, ou seja, em termo de valores, vc sai ganhando muito também. E o processador deste tem a arquitetura Peryn da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...