Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Competições


Posts Recomendados

4 minutos atrás, wendelhp disse:

Não entendi. Vc quer encontrar alguém para ver o Watch?


Sent from my iPhone using Tapatalk

quero encontrar pessoas afim de competir com o novo recurso do watchOS 5, de competir com os amigos para ganhar medalhas e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, wendelhp disse:

To por fora. Qual recurso vc está falando? emoji28.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

https://macmagazine.com.br/2018/06/04/wwdc18-watchos-5-traz-siri-aprimorada-melhor-monitoramento-de-atividades-e-finalmente-um-app-de-walkie-talkie/

dá um ctrl+f e procure por competição nesse post do macmagazine! 

é uma maneira de competir entre amigos pra ver quem se exercita mais durante a semana, e quem ganhar ganha uma medalha exclusiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://macmagazine.com.br/2018/06/04/wwdc18-watchos-5-traz-siri-aprimorada-melhor-monitoramento-de-atividades-e-finalmente-um-app-de-walkie-talkie/
dá um ctrl+f e procure por competição nesse post do macmagazine! 

é uma maneira de competir entre amigos pra ver quem se exercita mais durante a semana, e quem ganhar ganha uma medalha exclusiva!


Show! E como ativa o desafio? A gente, por exemplo, não pode iniciar a distância?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wendelhp disse:

 


Show! E como ativa o desafio? A gente, por exemplo, não pode iniciar a distância?


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

pode sim, eu não sei o que precisa, vou tentar decobrir, acho que precisa ter o contato na agenda, acredito que o numero de telefone então, vou pesquisar!

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showw, começa amanha a competição!! bora!!!

2 minutos atrás, wendelhp disse:

Recebi o pedido, aceitei e te convidei.
Vou treinar esta semana. Pelo que vc pode ver, estou sem treinar a um tempão! Rs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Boa sorte! Rs


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joel.cachioli disse:

bora: imjfx@me.com

Depois que vc aceitou, consigo ver vc aqui, mas nao consigo te convidar para uma competição, provavelmente pq já estou competindo com o @wendelhp por uma semana, então aparentemente não da pra competir com mais de um amigo ao mesmo tempo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Depois que vc aceitou, consigo ver vc aqui, mas nao consigo te convidar para uma competição, provavelmente pq já estou competindo com o @wendelhp por uma semana, então aparentemente não da pra competir com mais de um amigo ao mesmo tempo.....

Corrigindo, o @joel.cachioli conseguiu me convidar, agora estou em ambas as competições !! huhu

 

mas não entendi pq não apareceu pra mim a opção de te convidar para o desafio ... não sei se eu estava indo no lugar errado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Willyan Alves disse:

Corrigindo, o @joel.cachioli conseguiu me convidar, agora estou em ambas as competições !! huhu

 

mas não entendi pq não apareceu pra mim a opção de te convidar para o desafio ... não sei se eu estava indo no lugar errado ....

tem que ir no atividade, compartilhamento, perfil =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...