Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização para 10.14.1


Dellas_Capua

Posts Recomendados

Olá pessoALL!

Tenho um MacMini Late 2014 (i5, 8 GB). Instalei nele um SSD Samsung EVO 256 e fiz uma instalação limpa do Mojave. Até aí tudo bem.

Porém, a atualização 10.14.1 não aparecia de jeito nenhum... Nem pela Mac App Store e nem pela opção Atualização nas preferências do sistema.

Vi nos fóruns da Apple que às vezes isso ocorre, a atualização não aparece e pode até levar um bom tempo até aparecer. Esperei até ontem, quando resolvi baixar o update manualmente e fazer.

Pois bem, quando fui fazer, na tela de seleção de disco recebo a seguinte mensagem:

"Não é possível instalar Atualização do macOS 10.14.1 neste disco. Este volume não cumpre os requisitos desta atualização˜

Alguém tem alguma ideia do porque disso? O computador é compatível com o Mojave, tanto que instalei o mesmo por vias normais (coloquei o SSD e mandei instalar pelo próprio menu da Apple, sem usar gambiarras). Tenho um Macbook Pro Late 2014 e nele também demorou a aparecer o update, mas depois instalou certo!

Não sei o que fazer... Formatar e instalar novamente? Terei um trabalhão para instalar meus apps novamente!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...