Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências com o Claro Sync


Posts Recomendados

Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 

No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 

Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.

Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.

Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.

Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.

E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

47 minutos atrás, Felix Alves disse:

Aqui tudo funcionando normalmente, nunca tive problema.

Tenho o S3.

A unica coisa que não funciona é o VVM, a alguns meses atras tentei ativar e não deu certo, acompanhando aqui no forum os casos, resolvi desencanar p/ não "estragar" o que está funcionando... ?

Desculpe a ignorância, mas o que é VVM? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felix Alves disse:

Aqui tudo funcionando normalmente, nunca tive problema.

Tenho o S3.

A unica coisa que não funciona é o VVM, a alguns meses atras tentei ativar e não deu certo, acompanhando aqui no forum os casos, resolvi desencanar p/ não "estragar" o que está funcionando... ?

Tenho a mesma percepção. Melhor deixar quieto pra não piorar. Uma pena, porque as operadoras deveriam prestar um atendimento minimamente adequado para dar segurança aos seus clientes (que, a propósito, pagam caro). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vocês conseguem receber ligações normalmente no Watch quando ele está longe do iPhone? Aqui não vai de jeito nenhum, só recebo a notificação de que houve uma ligação perdida.

Outra dúvida: eu comprei um Watch S4 e habilitei o Claro Sync normalmente. Mas no meu S3 desemparelhado o plano está ativo. Existe alguma maneira de eu desativar sem emparelhar de novo (pra evitar cobrança em dobro)? Se eu emparelhar, basta excluir o plano que a Claro já identifica que eu desabilitei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vcs q possuem a versão celular, como funciona as notificações de apps de terceiro (whatsapp, facebook, telegram)?

se o celular ficar em casa (conectado no 4g, não no wi-fi), eu com o relógio na rua (conectado no 4g) receberia normalmente as notificações desses apps pelo q pesquisei

procurei no site da Apple e ela diz q deve funcionar: Se o iPhone e o Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular) ou o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) estiverem conectados a uma rede celular, o relógio poderá fazer tudo o que faz normalmente, mesmo se você não estiver com o iPhone.1

no entanto vi por forums diversos q o pessoal reclama mto disso... como está essa funcionalidade com vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Comprei um apple watch na Apple Store  na Alemanha e nada de conseguir usar o Claro Sync. Já fiz tudo. Finalizei a contratação do serviço pelo app do iphone, porém no apple watch  aparece que está sem conexão.  Há  3 dias em contato com a Apple ( ligações de uma hora ou mais) e com a Claro , e ninguém sabe o que está acontecendo.  Provavelmente vou enviar o apple watch para a Apple pelos correios. 

Já redefini o apple watch algumas vezes e já cancelei e recontratei o claro sync 3 vezes. Vamos ver... Depois posto  masi notícias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 12/11/2018 at 00:09, Thiago Oliveira disse:

Amigos, vocês conseguem receber ligações normalmente no Watch quando ele está longe do iPhone? Aqui não vai de jeito nenhum, só recebo a notificação de que houve uma ligação perdida.

Outra dúvida: eu comprei um Watch S4 e habilitei o Claro Sync normalmente. Mas no meu S3 desemparelhado o plano está ativo. Existe alguma maneira de eu desativar sem emparelhar de novo (pra evitar cobrança em dobro)? Se eu emparelhar, basta excluir o plano que a Claro já identifica que eu desabilitei?

Estou fazendo isto neste momento. Parece ser necessário cancelar o antigo pelo 1052 e acionar o novo. Estou neste momento esperando há 10 minutos a ativação e ainda nada 

9EC48C3A-A632-47C0-805D-915280B05065.jpeg

Em 13/02/2019 at 20:56, Pliuplus disse:

Comprei um apple watch na Apple Store  na Alemanha e nada de conseguir usar o Claro Sync. Já fiz tudo. Finalizei a contratação do serviço pelo app do iphone, porém no apple watch  aparece que está sem conexão.  Há  3 dias em contato com a Apple ( ligações de uma hora ou mais) e com a Claro , e ninguém sabe o que está acontecendo.  Provavelmente vou enviar o apple watch para a Apple pelos correios. 

Já redefini o apple watch algumas vezes e já cancelei e recontratei o claro sync 3 vezes. Vamos ver... Depois posto  masi notícias...

Também comprei na Alemanha , teoricamente ativará normalmente . Por hora ainda não ativou.  Diz apenas ativando... o seu deu certo ?

6DDA2748-D308-408A-B924-574BD8460E05.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 02/11/2019 at 19:16, Nelson Passos disse:

Vou comprar um Apple Watch agora, estou decidindo entre o com celular e o sem, meu plano é o plano empresa da claro, sabem se é compatível?

Planos empresariais/corporativos não funcionam com o Apple Watch, nem com a Claro nem com a Vivo. Somente contas de pessoas físicas.

Infelizmente, só fui descobrir isso depois de comprar um modelo com celular (USD 100 jogados fora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá a todos. Comprei um S5 no Canadá agora e o claro sync funciona bem: toca com iPhone, sem iPhone e mesmo se tiver desconectado do iPhone (sem conexão com o iPhone ele toca simultaneamente ao telefone: exemplo telefone em casa e eu correndo na rua os dois aparelhos tocam.). Só tem um detalhe: se eu tiver no subsolo da garagem por exemplo (ambos sem sinal) e alguém me liga, a ligação não vai pra caixa postal e nem recebo a mensagem de aviso de ligação perdida. Fiz o teste e liguei pro meu número de outro telefone e a ligação chama normalmente mesmo com ambos aparelhos desligados. Alguém mais percebeu isso? Na prática meu telefone da a impressão de nunca ficar fora de área pra pessoa que liga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...