Radan Zelihmann Postado 3 de novembro de 2018 Denunciar Postado 3 de novembro de 2018 Boa tarde meus caros, Desde que atualizei pro iOS 12.1 meu iPhone X mudou as notificações no WhatsApp e gostaria de saber se alguém sabe como solucionar. Antes na tela de bloqueio aparecia somente WhatsApp - Notificação, agora aparece o nome da pessoa e notificação. Gostaria de voltar para como era antes. Pois somente quando desbloqueava ou reconhecia o rosto aparecia quem mandou e o conteúdo das mensagens. Quero que não apareça mais o nome da pessoa quando bloqueado, somente notificação. Alguém sabe como solucionar? Citar
OGaiusBaltar Postado 3 de novembro de 2018 Denunciar Postado 3 de novembro de 2018 Vá em Ajustes > Notificações > WhatsApp > Pre-visualizações e veja se está selecionada a opção “Quando Desbloqueado”. Se não estiver selecione essa opção. Isso deve resolver o seu problema. Citar
Radan Zelihmann Postado 3 de novembro de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2018 2 minutos atrás, OGaiusBaltar disse: Vá em Ajustes > Notificações > WhatsApp > Pre-visualizações e veja se está selecionada a opção “Quando Desbloqueado”. Se não estiver selecione essa opção. Isso deve resolver o seu problema. Segue o mesmo. Ao invés de aparecer o nome de quem enviou quero que fique apenas “notificação” como era antes. Citar
Danilo Kosinski Postado 11 de novembro de 2018 Denunciar Postado 11 de novembro de 2018 Em 03/11/2018 at 16:05, Radan Zelihmann disse: Segue o mesmo. Ao invés de aparecer o nome de quem enviou quero que fique apenas “notificação” como era antes. Isso foi uma atualização do próprio whatsapp... infelizmente não tem como voltar ao que era.... a menos que o próprio app lance uma atualização... Citar
Vanysson Dias Postado 5 de abril de 2019 Denunciar Postado 5 de abril de 2019 Para mim não está aparecendo mais o nome de quem envia a msg somente aparece notificação (quando bloqueado). Eu prefiro da forma como oseu está e não consigo deixar desse jeito. Alguém sabe como fazer? Citar
Heitor Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Postado 8 de abril de 2019 Em 05/04/2019 at 08:27, Vanysson Dias disse: Para mim não está aparecendo mais o nome de quem envia a msg somente aparece notificação (quando bloqueado). Eu prefiro da forma como oseu está e não consigo deixar desse jeito. Alguém sabe como fazer? As duas formas de "mexer" nas notificações do WhatsApp são: 1) A primeira, como OGaiusBaltar falou acima, direto no app; 2) A segunda, ir em Ajustes (no aplicativo do iOS) > Geral > Notificações > Mostrar Pré-Visualização e ajustar como você prefere que fique. Se nenhuma das duas acima funcionar, é porque não tem como mexer mesmo, é com o WhatsApp. Citar
Victor Nora Postado 24 de julho de 2019 Denunciar Postado 24 de julho de 2019 Aconteceu a mesma mudança no meu, e só as notificações do whatsaap mudaram, e também não consigo voltar como era antes. É rezar para nas próximas atualizações o whatsapp mudar novamente... Citar
Wesley182 Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Postado 6 de agosto de 2019 O meu também aconteceu, e isso incomoda bastante, antes aparecia apenas a notificado e quando desbloqueada aparecia o nome da pessoa e oque ela mandou Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.