Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. jessicabelleboni

jessicabelleboni

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Junax
      iPad com muito pouco uso, sem detalhes. Caixa, manual, carregador e cabo originais. Vai de brinde uma pelicula + 1 case de silicone + 1 smartcase.

Anuncio 12x sem juros + frete gratis R$2200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503366-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM
      Anuncio comum R$2000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503690-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM

• Por SidneyM
      Olá! 
      Estou vendendo meu iPad conforme descrição a seguir:
      - iPad 9,7” 6ª Geração Wi-Fi 128GB - Gold Modelo A1893
      - Valor R$ 2.588,00 pelo ML 
      - Garantia até 15/01/2022
      - Em perfeitas condições de funcionamento
      - Modelo A1893
      - Usado poucas vezes
      - Comprado em 2020 (ganhei de presente)

Acompanha acessórios originais que vem na caixa:
      - 1 iPad
      - 1 Cabo lightning para USB
      - 1 Adaptador 10W de alimentação USB)
      - 1 Caixa

Brinde:
      - 1 Case iPad Mutural (usado)

Link ML:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1797014138-ipad-6-geraco-128gb-97-gold-wi-fi-a1893-_JM

Fotos:

• Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por Rafaoliver
      Vende-se ou troco por iPhone 11 de 128 GB
      Trocas apenas pessoalmente em BH ou região.
      iPad impecável na Caixa completo, foi trazido do Reino Unido no fim de 2019.
      R$4400,00 em até 12x sem juros no MLh
      https//produto.mercadolivre.com.br/MLB-1787562663-apple-ipad-pro-105-256gb-wifi-4g-novissimo-envio-imediato-_JM
      Ou 
      R$4000,00 para pagamento a vista
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1783448107-apple-ipad-pro-105-256gb-wifi-cellular-4g-impecavel-_JM

• Por leandromundim
      iPad Pro 9.7” 128Gb Wi-Fi Cinza A1673
      Não possui entrada para chip 4G
      Comprado em 2017
      Acompanha caixa original e carregador
      Não acompanha fone de ouvido
      Únicos detalhes conforme fotos
      Brinde: capa usada
      Valor: 2650,00
      Parcelamento via MercadoPago em até 12x sem juros
      Depósito em conta ou dinheiro (desconto de 5%)
      Envio: grátis se compra feita através do MercadoLivre
      Região de Pouso Alegre ou Poços de Caldas: entrego em mãos.

• Por Gogosauro
      Olá.
      Vendo meu Ipad Pro 12.9 polegadas de terceira geração.
      Ele tem 256gb de armazenamento.
      Segue junto com a caneta original, um case teclado logi, película, caixa, fonte e cabo originais.
      Ele está na garantia até o mês 08 de 2021.
      NÃO VENDO peças separadas, só o conjunto todo.
      NÃO POSSUI MARCAS DE USO, Está completamente intacto, em perfeito estado.

R$ 9.000,00 (COMPLETO NA CAIXA COM TODOS OS ACESSÓRIOS DESCRITOS).

Pagamento via PIX ou Mercado Pago (juros por conta do comprador).
      NÃO FAÇO MERCADO LIVRE (pra evitar golpes).

Retirada em mãos em Atibaia ou Bragança Paulista.

WP 11 9 8962 4354

• Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por Mark Nas
      Troquei meu iPhone 11 Pro na sexta por um 12 Pro Max, uso o msm carregador wireless Baseus q carregava bem e rápido. Até hj não consegui dar uma carga de 100% só nele. Alguém já teve algum problema do tipo ? Será q os ímãs atrapalham em algo ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.753
    • Total de Posts
      433.540
  • Criar Novo...