andersonlcls Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 (editado) Atualizei o meu Apple Watch séries 4 para o WatchOS 5.0.1, mas não consigo colocar o mostrador Cor que preenche toda a tela do relógio. Nem o “Circular” funciona, apenas o “Mostrador”. Isso está acontecendo com mais alguém? Editado 2 de novembro de 2018 por andersonlcls Citar
FЯΞD Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 Posta uma foto como fica pra entender melhor....estou com o 4 tmb e esta tudo de boa.. Citar
wendelhp Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 O meu também....x)Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Willyan Alves Postado 7 de novembro de 2018 Denunciar Postado 7 de novembro de 2018 É o mesmo mostrador “cor” que ja existia antes, porem agora vc consegue personalizar ele como fullscreen, também demorei a achar kkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.