Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

44 minutos atrás, Luiz Tadeu Oliveira Poggio disse:

Aqui em SP capital somente a Claro opera com o Watch celular, não esta na hora das outras operadoras fazerem isto também?

Somente a Claro no Brasil todo. Aqui no Rj questiono a minha operadora (VIVO) diariamente pelo twitter! Sempre a mesma resposta padrão.  Ja passou da hora....kkkk Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FЯΞD disse:

Somente a Claro no Brasil todo. Aqui no Rj questiono a minha operadora (VIVO) diariamente pelo twitter! Sempre a mesma resposta padrão.  Ja passou da hora....kkkk Abs 

Trabalho na Claro e/mas, infelizmente, não posso responder. =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/11/2018 at 16:34, FЯΞD disse:

Resposta da Vivo pra mim hoje.

image.png

vc viu q a vivo trouxe um smartwatch da samsung q vai usar eSIM? será q liberam tbm p/ o apple watch?... queria comprar 1 com conexão celular p/ testar, mas não queria sair da vivo

link da noticia sobre o samsung: https://tecnoblog.net/267390/samsung-galaxy-watch-4g-vivo-ficha-tecnica-preco-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fera....não tinha visto não...imagino que e-sim seja um so....se funciona nesse ai tem que funcionar no meu Apple Watch tmb...ue..Amanha vou em uma loja da Vivo aqui no Centro do Rj pra saber mais sobre isso ai. Abs e obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....não tinha visto não...imagino que e-sim seja um so....se funciona nesse ai tem que funcionar no meu Apple Watch tmb...ue..Amanha vou em uma loja da Vivo aqui no Centro do Rj pra saber mais sobre isso ai. Abs e obrigado. 

me avise se vc conseguir fazer funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj (20/11) fui numa vivo na av. paulista (no top center) e um funcionário me disse q a vivo dará sim suporte ao apple watch via eSIM.... q qdo liberarem p/ o samsung galaxy, liberarão p/ o watch tbm (segundo ele, o plano p/ o galaxy, o tal "vivo sync" não está sendo comercializado ainda.... mas estará em breve. Achei isso estranho, mas foi o que me foi dito... ele pareceu estar bem informado sobre essas coisas, ao contrário da primeira atendente q me passou p/ ele... parecia q eu estava falando "grego" com ela ).

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,4k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...