Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X vs iPhone XR


Posts Recomendados

A tela Oled e mais agradável tb. Não é aquela luz branca forte.  Mas cara tem gente que não da bola pra isso. Vai na loja e olha. 

Só uma dica
Não comparar na loja, o Xr com Xs/Xs Plus
Se for somente pra olhar o XR vai se amarrar com o aparelho, mas lado a lado, fica nitida a diferença da tela e da borda.

Apesar que coloquei lado a lado com um X onde o usuário usava o brilho no minimo e minha tela tava mais bonita.

Por fim, se não comparar com os irmãos mais ricos, você esquecerá em curto prazo a diferença da tela.

Recomendação de quem tinha um S9 e não sente mais nenhuma falta



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do XR é boa em termos de cores e brilho, não dá para dizer que a tela é ruim, a Apple nunca lançaria um iphone novo com tela ruim ou desagradável. Mas em termos de ângulo de visão, bordas finas, contraste, pretos, ppi e 3D Touch, ela é inferior ao X/Xs. Dá para notar a diferença. O quanto isso vale para cada um depende claro dos gostos e usos individuais. Eu tenho um X hj, gosto do 3Dtouch e do OLED de alta resolução com bordas finas.  Mas também consegui um preço bom, comparando os preços no mercado nacional, o XR tem custo-benefício melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem peguei o iphone XR, garantia até 30 março 2020, gostei da tela.. comparei na loja antes de comprar o  XS e o XR, a diferença no nível de iluminação que costumava usar... não fica tão nítida. Mas da pra perceber um pouco como foi falado. 

Estou gostando... a praticidade do face id... junto como fecha e abre janelas... gostei muito.

Mudando de assunto alguém recomenda algum película ? Ou qualquer uma serve ? Sempre usei a de vidro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem peguei o iphone XR, garantia até 30 março 2020, gostei da tela.. comparei na loja antes de comprar o  XS e o XR, a diferença no nível de iluminação que costumava usar... não fica tão nítida. Mas da pra perceber um pouco como foi falado. 
Estou gostando... a praticidade do face id... junto como fecha e abre janelas... gostei muito.
Mudando de assunto alguém recomenda algum película ? Ou qualquer uma serve ? Sempre usei a de vidro

Uso a de vidro da spigen, adere muito bem e cobre a tela na sua totalidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem peguei o iphone XR, garantia até 30 março 2020, gostei da tela.. comparei na loja antes de comprar o  XS e o XR, a diferença no nível de iluminação que costumava usar... não fica tão nítida. Mas da pra perceber um pouco como foi falado. 
Estou gostando... a praticidade do face id... junto como fecha e abre janelas... gostei muito.
Mudando de assunto alguém recomenda algum película ? Ou qualquer uma serve ? Sempre usei a de vidro


Parabéns pela aquisição. Daqui ha uma semana vem dizer sobre a sua experiência



Uso a de vidro da spigen, adere muito bem e cobre a tela na sua totalidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sério que vcs usam película? Aqui, no máximo, capinha e olhe lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usava capa nem película até o iPhone 6, quando a Apple começou o usar vidro curvo e metal curvo no design. Eu usava iphone há anos sem película e nunca tinha tido um arranhão, tive um com uma semana de iPhone 6. Como o design ficou muito grande e escorregadio passei o usar capa também. Além dos preços que foram ficando cada vez mais exorbitantes, fazendo a necessidade de proteger o investimento aumentar cada vez mais.

Eu não gosto muito de películas de vidro pois as acho grossas demais e acho incômodo deslizar o dedo pela extremidade da tela com elas. Uso as de tipo nanoshield que protegem bem e não quebram se cair no chão também. Capas também prefiro as menos volumosas. Não gosto muito das capas oficiais da Apple pois não protegem a parte inferior do aparelho e ainda são grossas (além de super-hiper-valorizadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, joaofaf disse:

Eu não usava capa nem película até o iPhone 6, quando a Apple começou o usar vidro curvo e metal curvo no design. Eu usava iphone há anos sem película e nunca tinha tido um arranhão, tive um com uma semana de iPhone 6. Como o design ficou muito grande e escorregadio passei o usar capa também. Além dos preços que foram ficando cada vez mais exorbitantes, fazendo a necessidade de proteger o investimento aumentar cada vez mais.

Eu não gosto muito de películas de vidro pois as acho grossas demais e acho incômodo deslizar o dedo pela extremidade da tela com elas. Uso as de tipo nanoshield que protegem bem e não quebram se cair no chão também. Capas também prefiro as menos volumosas. Não gosto muito das capas oficiais da Apple pois não protegem a parte inferior do aparelho e ainda são grossas (além de super-hiper-valorizadas).

Qual é uma capa fina? Eu usava as de silicone da apple no iphone 8...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, noidin disse:

Bem peguei o iphone XR, garantia até 30 março 2020, gostei da tela.. comparei na loja antes de comprar o  XS e o XR, a diferença no nível de iluminação que costumava usar... não fica tão nítida. Mas da pra perceber um pouco como foi falado. 

Estou gostando... a praticidade do face id... junto como fecha e abre janelas... gostei muito.

Mudando de assunto alguém recomenda algum película ? Ou qualquer uma serve ? Sempre usei a de vidro

Com certeza não vai se arrepender! É um belo aparelho! 

10 horas atrás, noidin disse:

Bem peguei o iphone XR, garantia até 30 março 2020, gostei da tela.. comparei na loja antes de comprar o  XS e o XR, a diferença no nível de iluminação que costumava usar... não fica tão nítida. Mas da pra perceber um pouco como foi falado. 

Estou gostando... a praticidade do face id... junto como fecha e abre janelas... gostei muito.

Mudando de assunto alguém recomenda algum película ? Ou qualquer uma serve ? Sempre usei a de vidro

Eu não uso no XS MAX e não precisa nos LCD tb.

O único que precisa é o iphone X, os demais não riscam!

Isso pela minha experiência dos aparelhos que peguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, noidin disse:

Qual é uma capa fina? Eu usava as de silicone da apple no iphone 8...  

As da caudabe são boas e entregam no br, já usei com outros iPhones mas hoje uso uma de uma marca X-doria e outras de silicone genéricas e mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que me incomoda no XR da minha esposa (mas talvez pelo fato de eu usar um XS max) é a borda, não consigo não olhar pra ela sempre, tirando isso, o aparelho é sensacional (inclusive a camera, que sabe-se-lá como as vezes tira fotos melhores que meu XS Max, principalmente a noite.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o SmartHDR que a Apple colocou no Xr e Xs faz diferença na qualidade das fotos mas quem tiver um iphone de outro modelo pode baixar uma app chamado Lightsynth que tem ADR (Adaptive Dynamic Range) que também dá uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaofaf disse:

As da caudabe são boas e entregam no br, já usei com outros iPhones mas hoje uso uma de uma marca X-doria e outras de silicone genéricas e mais baratas.

Silicone genérica mesmo, nada caro kkkkkk ja basta o celular...

Mercado livre mesmo ?

Editado por noidin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, joaofaf disse:

Eu não gosto muito de películas de vidro pois as acho grossas demais e acho incômodo deslizar o dedo pela extremidade da tela com elas. Uso as de tipo nanoshield que protegem bem e não quebram se cair no chão também. Capas também prefiro as menos volumosas. Não gosto muito das capas oficiais da Apple pois não protegem a parte inferior do aparelho e ainda são grossas (além de super-hiper-valorizadas).

Essa película de Nanoshield fica muito engordurada? Estou usando uma de silicone gel que fica suja com muita facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...