Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone travando animações após atualização para iOS 12.1


Posts Recomendados

Fiz a restauração limpa do meu iPhone X quando saiu a versão 12.0.1 do iOS. Hoje, logo depois que atualizei, via OTA, para o iOS 12.1, o iPhone começou a dar umas “engasgadas”, umas “travadinhas” nas animações do sistema já depois do primeiro desbloqueio.  O sistema, portanto, não estava fluído. A impressão é que o sistema estava sobrecarregado, sem memória pra lidar com ele. Fiz um reset do aparelho (apertando volume +, volume - e segurando o botão lateral) e o iPhone voltou ao normal, super fluído. Por desencargo de consciência, fiz novo reset e, mais uma vez, o iPhone se mostrou bem fluído. 

Alguém experimentou problema semelhante? Será que, de alguma forma, a instalação ficou corrompida? O que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, Heitor disse:

Meu iPhone X ficou travando também logo após a atualização, mas dá um tempinho que tudo volta ao normal. Já aconteceu isso em algum(ns) beta(s) do iOS 12.

Heitor, mais uma vez me tranquilizando kkkk. 

Mas assim, como eu disse no tópico, logo que desbloqueei e vi que estava travando, eu fiz uma reinicialização forçada. Será que o fato de eu ter feito isso antes de ter esperado pode ter prejudicado em alguma coisa? Em algum ajuste em segundo plano do sistema ou algo assim?

Outra coisa que notei: nao veio mensagem de atualização de ajustes da operadora, mas a versão do software da claro pulou de 33 para 34. Será que o fato de eu ter apressadamente forçado a reinicialização pode ter prejudicado a atualização da operadora? (Eu sou muito leigo e, por isso, as dúvidas aparentemente estúpidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiago Oliveira disse:

Heitor, mais uma vez me tranquilizando kkkk. 

Mas assim, como eu disse no tópico, logo que desbloqueei e vi que estava travando, eu fiz uma reinicialização forçada. Será que o fato de eu ter feito isso antes de ter esperado pode ter prejudicado em alguma coisa? Em algum ajuste em segundo plano do sistema ou algo assim?

Outra coisa que notei: nao veio mensagem de atualização de ajustes da operadora, mas a versão do software da claro pulou de 33 para 34. Será que o fato de eu ter apressadamente forçado a reinicialização pode ter prejudicado a atualização da operadora? (Eu sou muito leigo e, por isso, as dúvidas aparentemente estúpidas)

Geralmente o sistema depois de instalado precisa indexar novamente todos os dados do aparelho, o que pode deixar ele lento até que esse processo termine. Por isso essa lentidão desaparece com pouco tempo. Já as atualizações da operadora, acredito que o sistema deve ficar tentando buscar ela até conseguir, então não haveria problema com sua reinicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Geralmente o sistema depois de instalado precisa indexar novamente todos os dados do aparelho, o que pode deixar ele lento até que esse processo termine. Por isso essa lentidão desaparece com pouco tempo. Já as atualizações da operadora, acredito que o sistema deve ficar tentando buscar ela até conseguir, então não haveria problema com sua reinicialização.

Obrigado.

O fato de eu ter forçado a reinicialização antes dessa indexação (fiz logo que notei lentidão) pode ter gerado algum problema nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...