Lucas Capanema Andrade Postado 30 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 Boa tarde galera, sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas. Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou... Obrigado desde já, Lucas Capanema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 30 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 Só pra atualizar aqui, o iPhone acabou sendo ligado ao clicar no botão lateral sem querer, a tela está toda listrada, às vezes volta a exibir imagem e às vezes não... mas não estou conseguindo desligar mais o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 30 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 Eita que a Apple vai ganhar uma gorjeta de 2,999.Olha, os testes que tu vê na net geralmente são o aparelho dentro de um recipiente e tal. Na piscina, principalmente manuseando, envolve outra coisa: água em movimento. A força da água pode romper barreiras de proteção e molhar o dispositivo por dentro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 31 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2018 Sabem me confirmar se o AppleCare+ cobre esse tipo de acidente aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2019 Em 31/10/2018 at 12:05, Lucas Capanema Andrade disse: Sabem me confirmar se o AppleCare+ cobre esse tipo de acidente aqui no Brasil? Cobre sim!! Se vc tem AC+ ta tranquilo então! Rapaz quando eu tinha o iphone 7 plus no lançamento (primeiro iphone com "resistencia" a agua), eu mergulhava na piscina, entrei no mar umas 3x com ele, nunca tive problemas... mas depois de ver o do meu amigo "bugar" a tela pq caiu na piscina por questão de 5 segundos, nunca mais arrisquei, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.