Postado 24 de maio de 200917 anos comment_74350 Olá pessoal, Estou pensando em montar um Hackintosh, após meu mac mini ter morrido (placa lógica queimou - sem applecare ) e tenho uma dúvida: Tenho o HD do Mini intacto como Leopard Instalado versão 10.5.6 ! Como poderia eu usar este hd como meu HD do Hackintosh sem precisar instalar o Leopard por outra ISO (tenho a ISO iPC 10.5.6) ? Tem como eu iniciar o Leopard num PC com esse HD de alguma maneira sem a instalação !? usando algum artifício pra colocar as tais Kexts nele, pois suponho que não vá direto por precisar das tais extensões alteradas. ? Se alguém souber, posta ai !! Abraços. EdLamblet Rio de Janeiro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.